Portal Chamar Táxi

Ajuda!!Pastas, acesso negado!.

ynhanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas!!:espi28:

E´o seguinte, eu no meu pc tinha uma pass pa entrar, mas tive problemas n sei com que, nao conseguia entrar, tive de instalar outra ves o windows xp, mas n apaguei o outro..

Fiquei com 2, o problema e´ que agora eu quero aceder aos meus outros ficheiros, vou aos documentos and settings e quero abrir a pasta e dis que o acesso e´negado,,,!!!

Alguem me pode ajudar???

Abr fikm bm!! ;D

Última edição:

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Posso estar enganado mas acho que não vais conseguir aceder a esses ficheiros devias ter atualizado o windows.
se se confirmar a impossivilidade de acesso aos ficheiros formata e instala o windows de novo.
Cumps

ynhanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Ei axerio!!!!

Que cena tinha la´ montes de coisas desde fotos, musicas, jogos, ficheiros, programas, trabalhos etc..

N quia formatar!!!
:isso_se_faz:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
helldanger mas as pastas têm a proteção da antiga password que ele tinha no windows! ou não?!
Abraço

o programa ira recupera pastas ou fragmentos,desde o momento que o windows é instalado perde as pass de soft que contenha digo eu
:shy_4_02:

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
o programa ira recupera pastas ou fragmentos,desde o momento que o windows é instalado perde as pass de soft que contenha digo eu
:shy_4_02:
Espero que o ynhanha tenha sorte/saber.
Cumps

ynhanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Ja´ resolvi o problema entrei em modo de segurança plo administrador, e permiti o acesso nas propriedades da pasta!

Tanks

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Ja´ resolvi o problema entrei em modo de segurança plo administrador, e permiti o acesso nas propriedades da pasta!

Tanks

eu tenho o mesmo problema, tenho mais de 20 GB guardado numa pasta com acesso negado, da la umas dicas

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
tip oeu tive a tentar hoje e nao consegui entrar no meu pc em modo de segurança.

Eu carrego F8 aparece o menu, meto modo de segurança, ele começa a carregar os ficheiros e entra, quando chega a parte de fazer login aparece: Para iniciar, clique em seu nome de utlizador, e mais nada, nem aparece o nome a frente, nada...e fica sempre assim.

Alguma sugestao?

Vaxili

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Oi, isso já me aconteceu uma vez, e resolvi de 2 maneiras:

1- usas o easy recovery na sessão e tentas recuperar todos os ficheiros, tens muitas opções no programa. Mas atenção, só podes trasferir os ficheiros que o programa te encontrou nessas pastas para uma outra drive, seja disco ou pendrive. de qualquer maneira ele vai-te buscar os ficheiros que estão no disco e os virtualmente apagados.

2-conforme entras no windows para inserires o user e password, tenta por no user administrador e "enter". se entrares, ficas com acesso a todas as pastas.

no meu fiz isso e consegui.:naodigas:

Vaxili

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2008
Gostos Recebidos
0
mas eu nao tenho user administrador

crias-o no modo de segurança. em vez de escreveres o teu nome, pões administrador, sem password. em principio dá para entrar. se não der para escrever o user e só dá para clicar no user, aperta Ctrl+Alt+Del, em principio aparece a janela.

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
mas eu na otenho modo se segurança, se tivesse ja tava resolvido, o meu pc nao tem nada disso, lol

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Esse teu sistema operativo (se é que cabe na definição de sistema operativo), é no minimo estranho...

Eu resolvia o assunto agarrando no disco, ligando a outro pc com um xp pro, nesse sim, desactivava a partilha simples de ficheiros e tomava posse da pasta.

Depois passava os ficheiros para um local onde pudesse ter acesso e recolocava o disco no seu devido lugar....

Vaxili

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2008
Gostos Recebidos
0
mas eu na otenho modo se segurança, se tivesse ja tava resolvido, o meu pc nao tem nada disso, lol

Já experimentaste o easy recovery??? experimenta sacá-lo, instalas, e depois vês que o programa recuperou tudo, os ficheiros que existem e os apagados. basta depois selecionares os que quiseres e transferi-los para outra drive sem ser o C:

Acredita, eu já fiz o mesmo. depois formatei o PC.:espi28:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Modo de segurança varia de pc para pc , mas o normal é o F6, senao arrancas com o pc, e depois desligar quando ele estiver a arrancar(nao da saude nenhuma, mas garanto te que entras em modo de segurança)
Se queres recuperar os ficheiros de outra instalaçao , que tal um live cd, do xp ou mesmo do linux