• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda pc

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boas amigos:espi28:

o meu irmao tem um acer e ele tem 2 sistemas operativos instalados - o windows xp hpme edicion e o profisional ,

quando eu vou para entrar no xp home ele fas tudo normalmente pede a pass eu meto e depois ele reinisia , aparece uma pag a dizer errro e uns numeros depois dis vai ter de encerrar e depois volto a fazer o mesmo e ele fas o mesmo sera que tem como amanhar ??:right::shy_4_02:


cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
entre em modo segurança....deve ser algum hardware mal instalado


ve se as RAMs estao bem metidas...tira.as e mete-as outra vez, pode resolver
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
para que ter dois XP´s instalados??? :shy_4_02:
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
stone - nao sei nao e meo e do meu irmao

fg a maneira do t-r3x nao da :(
 

altuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Ola;
Tendo dois sistemas operativos xp home e xp prof entra em conflito, tenta entrar em modo de segurança e volta o pc a uma data anterior.
Um abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
fazer um restore nao vai adiantar... em meu ver, pois deve ser conflitos de drivers *.sys...
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
va la pessoal ajudem eu sempre que consigo ajudo sempre
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
amigo presumindo que será conflito entre os dois SO o melhor será eliminar em deles-talvez aquele que menos utilizem. se mesmo assim continuarem com os problemas então aconselho a reinstalação do xp, isto presumindo que têm tds as actualizações do win feitas. só uma duvida??? sempre funcionou bem o pc c os dois sistemas???? se sim por acaso instalaram algum hardware novo ou fizerem actualizações de drivers???
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
isso era a minha pergunta....estao instalados em diferentes particoes ou na mesma!?
 
Topo