Portal Chamar Táxi

Ajuda please !! DM 800 HD SE

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Olá. Tenho agora uma nova "prenda" 800 HD SE com SIM2.10 e, trazia uma imagem que nem sei dizer qual era mas a verdade é que nao gostava.Como tal e como gosto muito da Black Hole, tentei instalar a versao 1.72 , 1.73 e 1.74 para SIM 2.10 mas nao funciona ou seja: Quando acabo de meter a imagem e faço re-boot à box, esta fica a meio do booting nao chegando a aparecer o Menu para configuraçoes.
Inicialmente até pensei que fosse incompatibilidade da imagem o que me levou a istalar mais duas versoes diferentes o que nao resolveu nada.
Qual serà a razao ? Estarei a fazer algo errado?
Deixo aqui o linck onde fiz Download das imagens 1.73 e 1.74 aqui no Forum http://www.gforum.tv/board/1973/522310/blackhole-1-7-3-dm800se-ramimaher-ssl84b.html e podem verificar se as imagens sao as indicadas para o aparelho ou nao.
Lembro que instalei tambem a Dream Elite mas como nao conseguia instalar/selecionar a Cam, acabei por pedir um BK Dream elite a um amigo e está a funcionar bem.
Alguem me sabe dizer porque é que a box nao arranca com a Black Hole?
Já agora, tirem-me mais uma duvida por favor! Na secçao de imagens para DM 800HD SE (clones) aparece imagens Ferrari e SIM 2.10 mas dando uma volta a procurar imagens , encontramos muitas que dizem SIM2... e isso deixa-me confusa porque nao sei se quer dizer que essas imagens sao para o SIM2.10 ou se é um outro tipo de SIM.
Agradeço a vossa ajuda.
Obrigada.

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tendo uma 500S e tendo usado outros tipos de imagens, tive o mesmo problema.

Resolvi-o usando o programa DreamUp e carregando no botão "erase flash" antes de copiar a imagem para lá.

Espero que ajude.

Cumps

Olá. Tenho agora uma nova "prenda" 800 HD SE com SIM2.10 e, trazia uma imagem que nem sei dizer qual era mas a verdade é que nao gostava.Como tal e como gosto muito da Black Hole, tentei instalar a versao 1.72 , 1.73 e 1.74 para SIM 2.10 mas nao funciona ou seja: Quando acabo de meter a imagem e faço re-boot à box, esta fica a meio do booting nao chegando a aparecer o Menu para configuraçoes.
Inicialmente até pensei que fosse incompatibilidade da imagem o que me levou a istalar mais duas versoes diferentes o que nao resolveu nada.
Qual serà a razao ? Estarei a fazer algo errado?
Deixo aqui o linck onde fiz Download das imagens 1.73 e 1.74 aqui no Forum http://www.gforum.tv/board/1973/522310/blackhole-1-7-3-dm800se-ramimaher-ssl84b.html e podem verificar se as imagens sao as indicadas para o aparelho ou nao.
Lembro que instalei tambem a Dream Elite mas como nao conseguia instalar/selecionar a Cam, acabei por pedir um BK Dream elite a um amigo e está a funcionar bem.
Alguem me sabe dizer porque é que a box nao arranca com a Black Hole?
Já agora, tirem-me mais uma duvida por favor! Na secçao de imagens para DM 800HD SE (clones) aparece imagens Ferrari e SIM 2.10 mas dando uma volta a procurar imagens , encontramos muitas que dizem SIM2... e isso deixa-me confusa porque nao sei se quer dizer que essas imagens sao para o SIM2.10 ou se é um outro tipo de SIM.
Agradeço a vossa ajuda.
Obrigada.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Amiga Xica o problema poderá ser porque as imagens Black Hole são muito grandes e não é aconselhável instalar na flash mas sim em numa pen em Multiboot.

As imagens Sim2 são as imagens para o teu receptor é simplesmente uma abreviação.

Se tens instalada a Dream Elite podes instalar o Extra Url para teres as Cam's, Extra.url for New DE Image

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Amiga Xica o problema poderá ser porque as imagens Black Hole são muito grandes e não é aconselhável instalar na flash mas sim em numa pen em Multiboot.

As imagens Sim2 são as imagens para o teu receptor é simplesmente uma abreviação.

Se tens instalada a Dream Elite podes instalar o Extra Url para teres as Cam's, Extra.url for New DE Image
Obrigada pelas dicas e estou exclarecida.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

é exactamente por isto............as BLACK HOLE "sempre" foram aconselhadas e colocar numa pen...........

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Como disse, a box está a funcionar com Dream Elite mas ,nao gosto muito da imagem e queria experimentar outras e o pior é que agora nao tenho comando para configuraçoes ou seja: Como sabem, o comando das 800 tem duas teclas DREAM/TV que permitem programar o comando para a TV evitando assim o uso de dois comandos. Tentei programar o comando para a minha TV e, possivelmente, terei selecionado a tecla "DREAM" em vez da tecla "TV" e meti um codigo (nao sei qual) e a box agora nao responde ao comando :shy_4_02: Alguem conhece uma solução para voltar a meter o comando da dreamBox com o codigo original? Ou haverà alguma outra soluçao?
Obrigada a Todos.

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
1
boas sou um lego nesta materia mas lembro-me de numa das minhas exp ter metido o ip da box no navegador da internet e tive asesso ao comando da box e fazer tudo como tivesse o comando ve se isso resulta cumps

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
boas sou um lego nesta materia mas lembro-me de numa das minhas exp ter metido o ip da box no navegador da internet e tive asesso ao comando da box e fazer tudo como tivesse o comando ve se isso resulta cumps

Sim, é logico que isso, embora mais demorado, resulta mas, o que eu preciso é recuperar o camando original (fisico) da Dreambox, percebeste?
De qualquer modo , obrigada pela ajuda.

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,

Isso tb já me aconteceu, na altura resolvi da seguinte forma.
Eu tinha SSL76A, e actualizei para o SSL84B e flashei então com a BH e fico 5*

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Tambem já está resolvido.
Tinha um BK e instalei imagem NEMESIS e está a funcionar em pleno. Só é pena esta imagem nao ter Wirelles.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Mas esta dream é a de 3 tuner's?

1 abraço nansediz

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Da nemesis mete-lhe a svn108 que ficas com isso a rolar por wireless.

1 abraço nansediz

chikinhocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Gostos Recebidos
0
A minha dreamBox é a 800 HD SE (clone, marca Dreambox) com um tuner .

Boas xika...

Ja resolveste o problema?? fico feliz mas também triste... a tua box è bem melhor do que a minha...

abraço

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boas,

Da nemesis mete-lhe a svn108 que ficas com isso a rolar por wireless.

1 abraço nansediz
Já encontrei essa imagem algures mas nao consigo fazer o respetivo download :shy_4_02:
Serà que me podes disponibilizar essa imagem ?
Desde já os meus sinceros agradecimentos.
Kisss e bom fim de semana.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Já encontrei essa imagem algures mas nao consigo fazer o respetivo download :shy_4_02:
Serà que me podes disponibilizar essa imagem ?
Desde já os meus sinceros agradecimentos.
Kisss e bom fim de semana.

tens aqui a imagem
Código:
www.mediafire.com/file/hphil66ly0hhv9m/Arthur_BK-Nemesis-2-6-SVN-108r4_Dm_800se-sim-2.10.rar

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
tens aqui a imagem
Código:
www.mediafire.com/file/hphil66ly0hhv9m/Arthur_BK-Nemesis-2-6-SVN-108r4_Dm_800se-sim-2.10.rar

Obrigada amigo Avense mas este link nao funciona " Invalid or Deleted File. " Haverà alternativa=?

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amiga xika tens aki esta k eu tenho instalada na minha e da openpli ja tem tudo e so meter as clines e a lista de canais

Download OpenPLi 2.1-dm800se-2012-08-11-sim2-SSL-84b.by aguda.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

orOpenPLi 2.1-dm800se-2012-08-11-sim2-SSL-84b.by aguda.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - carlos coimbra

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
fonseca não é a mesma esta é a 107 e a outra é a 108

Não amigo, esse tópico tem varias resposta e a #2 e #3 são a versão 108, alias estão la todas desde a 107 108, 109 e 110r0

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Não amigo, esse tópico tem varias resposta e a #2 e #3 são a versão 108, alias estão la todas desde a 107 108, 109 e 110r0

mas já aqui deixei o link para a imagem para quem quiser, se quiseres mover é na boa :espi28:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Obrigada a todos pela atençao prestada.
Já fiz download da imagem e logo que tenha um pouco de tempo livre vou experimentar e depois deixarei aqui o resultado que espero seja positivo.