• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda! Procurar mp3 no google

camaleao99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Meus amigos à uns tempos encontrei num forum, uma maneira de sacar mp3 atraves do google.
Alguém me consegue explicar como.
Cumps,
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Aki esta uma expliçao:

Pesquisar MP3 no Google

Na nossa opinião o google é um terreno ainda pouco explorado, aposto que a maioria dos utilizadores apenas o usa para pesquisa e de forma directa. Mas apenas estamos a falar na melhor ferramenta existente na Internet.

Por exemplo, para procurar por músicas raras, ou pelo artista preferido, muitas pessoas concluem que não é possível encontrar no google - e passam para os softwares P2P. Com o critério que vos mostro, será possível encontrar MP3 de muitos artistas com extrema facilidade - certamente uma surpresa para muitos utilizadores, mesmo os mais experientes.

Procure por:

intitle:index.of “mp3″ +”depeche mode” -htm -html -php -asp “Last Modified”

Pode alterar a pesquisa, onde eu escrevi depeche mode procure pelo seu grupo ou cantor favorito!!!


cumps, marcosilva
 
Topo