strongscript
GF Prata
- Entrou
- Ago 30, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
Sim é 1 virtude e 1 defeito ao mesmo tempo, mas isso so quando quizer gravar precisa dela aberta.
strongscript tenho uma alma s2200 full hd que faz pause e reinicio quando quiser e ainda com a possibilidade de voltar atrás e ver de inicio e ainda a possibilidade de gravar algumas horas atras com o firmw V1.19B3 mas para ter todas estas funçoes tera que ter uma pen usb ou um disco externo inserido,, mas tambem tenho uma skybox f3 que como já disse num tópico daqui do forum nao a trocava por uma alma s2200Para retroceder imagem em box sat não é facil, isso faz-se no cabo ou iptv, depois veja por exemplo quantas listas de canais apanha nos foruns para amiko e quantas apanha para a openbox skybox.
Claro, desde que o soft suporte, pois nao basta só o disco ou pen.strongscript tenho uma alma s2200 full hd que faz pause e reinicio quando quiser e ainda com a possibilidade de voltar atrás e ver de inicio e ainda a possibilidade de gravar algumas horas atras com o firmw V1.19B3 mas para ter todas estas funçoes tera que ter uma pen usb ou um disco externo inserido,, mas tambem tenho uma skybox f3 que como já disse num tópico daqui do forum nao a trocava por uma alma s2200
A skybox também dá para aplicar algum firmware que permita fazer pause e reinicio?
Que mais potencialidades se pode tirar desta sky? o que ela é realmente capaz de fazer?
É mesmo isso que vou fazer. Acho que já me decidi pela Sky, se der problemas daqui a um ano já tenho o material bem amortizado.
O Lnb só para hispasat pode ser um simples. Por exemplo este Inverto Single Black Premium 0.2dB.
Obrigado a todos deste forum pela ajuda.