Portal Chamar Táxi

ajuda-router meo

Status
Não está aberto para novas respostas.

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
sou novo nestas andanças de dreambox....mas adquiri uma dm800hd clone que me foi enviada por um amigo de um familiar, a dm foi testada em casa do meu familiar e tudo estava correcto, agora nao estou a conseguir obter imagem, tenho um router thomson TG784n , vi aqui no forum que deveria abrir a porta 12000, ja o fiz mas nao consigo obter internet.... disseram-me que no ecrã deveria aparecer uma letra no caso dos canais da zon o "N" de cor verde, mas eu so vejo de cor amarela. seria possivel ajudarem-me?

muito agradecido pela atençao,
Davad

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao tens internet na box?

que emulador usas?
tens linhas adicionadas mediante o emulador k usas?

e já agora fizeste rede na dream? pk o teu familiar podia ter feito a rede em casa dele e dps nao ter activado o DHCP

Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
amigo estas a ter conflitos de ips, o teu amigo deve ter desativado o dhcp e o ip que ele deu a box esta a ser utilizado por outro computador ai em casa e neste caso devem entrar em conflito...
entra no router e ve um ip disponivel para a tua dream e mete esse ip na box...
Acho que deves resolver o problema assim
Abraço

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
o aparelho já vinha com tudo instalado, e testado....o que me foi dito foi que nao estava a ter ligaçao entre o router e a dm.... visto que no meu servidor (o homem que me forneceu a box) diz que eu nunca estive conectado... porém eu tenho acesso aos canais livre, tipo o "canal record"...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
volto a frisar neste aspecto fizeste rede na dream????

sim ou nao

se nao entao aconselho-te a fazer:
menu
setup
system
network
e dps activas o dhcp e voilá

lool e kem te disse k tinhas k abrir a porta 12000 no router enganou-te bem hehehe
primeiro para receberes nao precisas de abrir porta nenhuma no router
segundo só precisas de abrir se por ventura kiseres enviar o k recebes e nao tem k ser a 12000 pode ser a k tu bem entenderes k seja

cumprimentos

Última edição:

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
nao tinha feito..... :S

fiz como me disse, apos isso fiz um test a internet ao qual os resultados foram:

Lan adapter: -Ethernet integrada;
local network: -connected
DHCP: -activo
Endereço IP: -confirmed
nome do server: - confirmed...

vou tentar reiniciar a dream ver se consigo obter resultados....

muito agradecido pela ajuda, ja volto a dar novidades, cumps

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo avense
ja fiz o que me indicou mas continuo sem obter resultados... :s nao entendo... seria possivel ter alguma coisa a ver com o router??? tipo definiçoes ou alguma coisa se podesse dever ao facto de usar fibra??
cumps

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo estas a ter conflitos de ips, o teu amigo deve ter desativado o dhcp e o ip que ele deu a box esta a ser utilizado por outro computador ai em casa e neste caso devem entrar em conflito...
entra no router e ve um ip disponivel para a tua dream e mete esse ip na box...
Acho que deves resolver o problema assim
Abraço

caro amigo, ja esperimentei ver quais os ips mas nao existe nenhum repetido.....o ip da dream nao se repete .... cumps

Última edição:

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ve se a dream esta a arrancar com o emulador pk por vezes ela arranca com o "comon interface"

seria possível dizer como posso fazer isso? sou novo nestas andanças e não entendo muito.....

muito agradecido pela atenção,
davad

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Pelo que estou a entender pelos posts do membro, é mais algum com um payserver:crazynew3:.
O engraçado que os payserver é só vender e depois a resolução dos problemas passa para outros:shy_4_02:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Pelo que estou a entender pelos posts do membro, é mais algum com um payserver:crazynew3:.
O engraçado que os payserver é só vender e depois a resolução dos problemas passa para outros:shy_4_02:

exactamente.............

e dps os proprios membros nem sabem tao pouco identificar os problemas e ainda fica mais dificil a ajuda..........

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
exactamente.............

e dps os proprios membros nem sabem tao pouco identificar os problemas e ainda fica mais dificil a ajuda..........

Se o fórum luta contra os payserveres ,
então tudo que se relaciona com o mesmo seja do que forma for deve ser fechado.

Estamos aqui para tentar ajudar toda gente , mas nestas questões os membros que pagam algum tem de saber que aquilo que recebem pode ser a custa de uns inocentes que na boa fé nem sabem e pagando a sua assinatura muita vez com o seu sacrifiçio estão alimentar estes abutres (payserver)
e com isso não podemos pactuar.

Poste trancado

Desde já informo que todo post de ajuda que tenha de algum modo a ver com estas situações de payserver sera apagado.

Status
Não está aberto para novas respostas.