Portal Chamar Táxi

ajuda router smc

bobydog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Comprei um router SMC e instalei-o. Funciona, tuto bem. Porém não consigo fazer downloads aceitáveis, não passam de 20 kbs, com qualquer dos P2P - utorrent, bittorrent ou azureus. Tenho uma máquina razoavel - pentium dualcore 2200, memória ram de 2 . Mesmo com filmes com muitas sementes os down são sempre baixos, ando 2 e tres dias para conseguir um filme de 700M. Tenho os Down ilimitados e os upeloud nos 15 a 29 KBs. Alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado.

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
ja vist kais sao as portas que tens nos programas??
tens o porto 80 aberto no router??

bobydog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Meditas, podes explicar-me onde encontro as portas e como afzer para activar as necessárias ? Agradeço a ajuda.

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
é assim nos varios programas tens nas ferramentas a opçao preferencias em que encontras um sector que diz ligaçoes!

nesse separador deves ver o numero das portas! no utorrent deves meter a 80 como porta de ligaçao!
na pagina do router deves ter um sector que diz manage port ou coisa assim!
eu tambem tenho router mas nao e dessa marca mas posso tentar ajudar!

manda-me o teu e-mail por PM para tentar ajudar-te!

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nada disso nos routers SMC bem como outros é so activar a opçao UPNP , bem como no software de P2Peer e voila.

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos

Tenho um router smc e dois PCs ligados, ambos com o Windows XP Pro-SP2. Num dos PCs acede quase instantaneamente ao router e o outro leva quase 5 minutos.
Agradeço a quem souber e quiser dar uma explicação para este comportamento pois acho que o acesso deveria ser igual em ambos os PCs.
Obrigado. Um abraço