Portal Chamar Táxi

Ajuda Sat 23.5 est.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
107
Boa tarde pessoal alguem aqui vê o sat astra 23.5 est.

Duas atraz eu mudei o prato 1.20cm do eutelsat 16 est para o sat Astra 23.5 fiz a buca no sat finder e sáo apareçe 107 de tv

Quando liguei a box fiz a busca é só aprece 107 tv acrescentei algumas frk na box que faltava tudo na mesma,eu só queria ter a confirmação se é somente os 107 canais de tv ou se tem mais.Antena está bem apontada Já hoje de manhã andei á volta da antena e nada. Somente tem 107 canais agradeço a quem saber me dar esta informação.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
107
Queria dizer dois dias atraz,desculpem pelo meu erro.
Então malta ninguém me sabe dizer nada.

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
68
Na pesquisa é isto que aparece:

Skylink (República Checa,Eslováquia) Geralmente mais de 100 canais (incluindo pacotes básicos e premium).

Canal Digitaal (Países Baixos)
Geralmente entre 80 e 120 canais (incluindo pacotes básicos, premium e em HD)

TV Vlaanderen (Bélgica,Flandres) (Geralmente entre 70 e 100 canais (dependendo do pacote, incluindo HD)

Telesat(Bélgica,Valónia) Luxemburgo Geralmente entre 60 e 90 canais (dependendo do pacote, incluindo HD)

Não estão incluídos FTA e Rádios ...

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
107
Na pesquisa é isto que aparece:

Skylink (República Checa,Eslováquia) Geralmente mais de 100 canais (incluindo pacotes básicos e premium).

Canal Digitaal (Países Baixos)
Geralmente entre 80 e 120 canais (incluindo pacotes básicos, premium e em HD)

TV Vlaanderen (Bélgica,Flandres) (Geralmente entre 70 e 100 canais (dependendo do pacote, incluindo HD)

Telesat(Bélgica,Valónia) Luxemburgo Geralmente entre 60 e 90 canais (dependendo do pacote, incluindo HD)

Não estão incluídos FTA e Rádios ...

Sim amigo eu já vi isto,e obrigado por me responderes.
Eu tenho SatFinder v8 .2 Como disse no primeiro poste eu mudei antaena 1.20 cm fixa mudei dos 16 est para o Astra 23.5 este
O Satfinder só capta 107 canais de tv - não é por falta de espaço no SatFinder porque eu fiz as definições de fábrica ao Satfinder continua só a memorizar apenas os 107 canais. Faço a buscas na box só aparece os 107 canais,sabendo eu que tempos atraz eu via este satélite e tinha mais de 300 canais

É essa a minha estranheza sabendo que o sat tem mais de 300 canais e só arrecebo 107 canais.Não sei o que passa,ou então das duas uma,sempre o Sat tem só os 107 canais os outros canais deviam ter saido do satélite penso eu,ou então algo deve estar errado.

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
68
Não te posso ajudar em relação a parabólicas pois não "uso",mas podes despistar o porquê de isto acontecer...

Verifica a presença dos Operadores:
Para confirmar se o satélite está bem sintonizado e se está a receber os sinais dos principais operadores, podes verificar se o teu receptor capta as seguintes frequências (transponders) que são amplamente utilizadas por eles:

TV Vlaanderen / Canal Digitaal 12187H (Horizontal)299002/3

Skylink, Canal Digitaal 12070H (Horizontal)29900

Canal Digitaal, Télésat 11739V (Vertical)29900

Skylink 12344H (Horizontal)29900 (Principalmente HD)

TV Vlaanderen, Canal Digitaal, Télésat12187H (Horizontal)29900

Possivelmente a tua antena precisa de um pequeno ajuste (azimute/elevação) ou o LNB pode precisar de ser rodado,digo eu!Não sou um entendido de parabólicas.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
107
Dest lista a box tem todas estas frek todas tem TP só menos esta Frek não tem TP 12344H (Horizontal)29900

Como outras frek que a box tem e não tem TP

...............
Possivelmente a tua antena precisa de um pequeno ajuste (azimute/elevação) ou o LNB pode precisar de ser rodado,digo eu!Não sou um entendido de parabólicas

Sim eu fiz os ajustes ao LNB como a antena. Como tambem vi as fichas do cabo e do diseck.

Amigo mto obrigado pela ajuda todas elas são bem vindas.