Portal Chamar Táxi

Ajuda Sinal 79% qualidade 93%

claudins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma antena tdt apontada á mao e tenho 3 receptores de marca diferente um strong um metronic e um astrell , quando faso busca manual em qual quer um deles tenho em termos de sinal 79% qualidade 93% variando um pouco entre eles e nao consigo apanhar canais nenhuns quando faso a busca, tenho tambem uma pen "npg dvbt plus" para o pc e apanha com o sinal no maximo.
Alguemme pode ajudar.:espi28:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Boas.

1- Estás perto de algum emissor?
2- Tens amplificação ou estás a receber o sinal puro?

Cumps
DX2

claudins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
sim estou relativamente perto em linha reta 10km o sinal é puro cabo com 5m antena esta no telhado

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
" strong um metronic e um astrell "
Não falaste se são receptores mpeg4.
São mpeg4 ?
A tv digital em Portugal é mpeg4

claudins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
desculpa sai todos mpeg 2.nao funciona em portugal?

claudins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
desculpa sao todos mpeg 2.nao funciona em portugal?

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
MPEG2 não funcionam...

... com a TDT portuguesa, em Portugal vêem-se, nalgumas zonas alguns canais espanhóis. Tal como foi dito acima, para a nossa TDT tem que ser MPEG-4.
desculpa sao todos mpeg 2.nao funciona em portugal?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Como a Metronic também tem receptores para TDT MPEG-4, nem sequer perguntei. Da Astrell só conheço o receptor para o pacote Fransat.

Cumps
DX2

claudins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda pessoal ja arranjei um descodificador o "easy home tdt hd nano " e ja esta a funcionar a 100 agora nao precebo porque em portugal vendense descodificadores para mpeg2 se nao sao uteis.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Tens que fazer essa pergunta é aos comerciantes desonestos que se estão a aproveitar da ignorância das pessoas para se verem livres de material em stock que já não serve para nada.

Cumps
DX2

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Como a Metronic também tem receptores para TDT MPEG-4, nem sequer perguntei. Da Astrell só conheço o receptor para o pacote Fransat.

Cumps
DX2

Eu tenho o Receptor Astrell (Refª 011112 -Adaptador Digital Terrestre HD) é MPeg4 e funca a 100% cá na cidade do Porto.
É barato - 50 aerios e pequeno, mais parece uma carteira.

dino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Afinal como ficamos O Astrel c/a refª 011112 é mpeg 2 ou 4? e apanha ou não os canais Portugueses, via TDT.

É que tb comprei este aparelho e só consegui apanhar Espanhóis. Até pensei que o problema fosse da antena.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
O sintonizador Astrell em causa é MPEG-4, portanto devia captar a TDT portuguesa se o sinal estiver a chegar em condições.
Sabes se tens algum emissor aí perto?

DX2

dino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Estamos a falar de uma Localidade em Tras-os-Montes, mas sim existe um receptor relativamente perto, penso que na casa dos 15/20 kms.

Estou no entanto em crer que o "problema tb pode estar na antena, pois mantive a que tinha.

Como já não tenho as especificações não posso aferir das suas capacidades.

Quando voltar à "Terra" no Natal, vou levar uma antena. Estou indeciso entre a Antena TDT Televés V-HD ou a Televês 1495 Antena TDT DAT HD BOSS TECH.

Penso que a 2º. é melhor. Assim vai dar de certeza absoluta.

dino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas gostava de saber se aqueles que tem este receptor consequem ou não apanhar os canais Portugueses.
obg