Portal Chamar Táxi

Ajuda sobre Corsa 1.0 B de 1998

Rui60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

O meu filho esta a trabalhar em Maiorca e comprou um Opel Corsa 1.0 B de 1998, durante uns dias andou bem e depois em andamento deixava de trabalhar e as vezes depois de varias tentativas voltava a trabalhar. Levou para a oficina e nunca descobriram o que era e disseram que era da centralina. Trocou a centralina e chave da ingnicao e respectivo desbloqueador e conseguiram por a trabalhar mas depois parou novamente e agora nao pega. Ja trocaram o sensor da combota e tambem nao deu nada. Alguem pode ajudar por favor.
Obrigado
Rui60

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Que avarias da o carro? A Bomba de gasolina funciona?

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
isso e a bomba de gasolina e o forte lol

Rui60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2012
Gostos Recebidos
0
nao percebi forte lol?????
Obrigado

Rui60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Tal como disse o meu filho ao principio o carro em viagem simplesmente deixava de trabalhar e depois de varias insistencias voltava a trabalhar, ele colocou numa oficina la disseram que era o codigo da chave o que ele comprou uma nova chave e canhao com o novo codigo e nada. Depois comecaram a dizer que era da centralina. Aconselhei-o a mudar de oficina uma vez que ja estava a duas semans naquela oficina e nada descobriam. Falei com um amigo em Portimao que e electricista de automoveis e ele disse que normalmente nesses carros o problema era o censor de rotacao o qual eu informei o meu filho para eles na outra oficina onde colocou o carro mudarem o que fizeram utilizando de um outro carro igual e comecava a trabalhar mas depois desligava-se. Comecaram a dizer que era da centralina e entao ele comprou uma centralina de Inglaterra atraves da internet com o desbloqueador e uma outra chave. Mudaram as pecas puseram a trabalhar e passado um bocado voltou a parar. Em relacao a bomba de gasolina pois ai nao sei se viram. Obrigado.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas amigo troca a bomba de gasolina mete o filtro novo na bomba de gasolina antes meter a nova bomba retira o deposito e lava mt bem para retirar o lixo que tem la dentro dps mete a bomba com o filtro novo , estava dizer o forte , pk ja mudei a mts carros isso e quase o prato do dia

Rui60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo vou dizer ao meu filho essas recomendacoes vamos a ver se e desta que ele tem carro.Depois eu dou feedback.