• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda sobre firm visionic 4312

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa noite a todos se alguem me puder ajudar a desfazer uma duvida como é que sei depois de passar um firm arion au ouc-hedit que ele esta pronto para por no visionic 4312, deve aparecer os mesmos dados que por exemplo a versom du material é AF1200 SEARL01 3L ou o mesmo numero do firm arion muito obrigado
cumprimentos
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
amigo converte um firmware 3018SE para o teu deco e vais ver que funca, do lado direito do auc edite vais o header alterar de TSR ARS1 S150EC para o header do teu deco que não sei bem qual é mas que é compatível isso è


cumpts
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa tarde obrigado pela tua ajuda eu no auc- hedit ponho connect depois no deco digito 74620 depois clico em start uma barra uzul aparece e ums segundos depois no deco aparece end,depois clico emcalc-chsum,corr,size edepois updat info,a seguir do lado direito aparece uns numeros mas não vejo marcado S120/122 Serie.
o deco é um visionic vn 4312,verson material AF1200SEAR01 3L
verson logiciel GP1.3S00050-verson database 00300005 o que é inportantane verificar no fim da tranformação desculpa ser chato se me puderes dar mais uma ajuda o meu muito obrigado cumprimentos
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
depois de ligares o deco PC e alimentação de selecionares o firmware de escolheres detect e marcares 74620 e depois start, tens o firmware convertido para o teu deco, agora vais clicar em "save as" e pronto guardas o firmware já convertido agora envias com o "arioner"



cumpts
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa tarde e muito obrigado cmvm vou experimentar depois digo alguma coisa um abraço
 
Topo