• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[AJUDA] Tenho uma duvida em relacao BOXKEY e RSAKEY

Pa_CardSharing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola a todos,

Primeiramente espero na estar a infringir qq regra do forum e estar a postar a minha duvida no sitio certo.

Tenho uma powerbox octal de 2008-09 (se nao estou em erro) e desejava saber se era possivel obter estas famosas KEYS afim de poder usar um famoso Vu+.

Sou cliente ZON desde 2008, mas agora queria gravar em HDD e poder ver a televisao no PC/tablet.

Li coisas em relaçao a ROM, onde posso ver a versao da minha ROM da powerbox?
é muito complicado sacar as famosas KEYS.

Obrigado a todos que lerem este post, e me poderem ajudar com os seus conhecimentos

Abraços
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ola a todos,

Primeiramente espero na estar a infringir qq regra do forum e estar a postar a minha duvida no sitio certo.

Tenho uma powerbox octal de 2008-09 (se nao estou em erro) e desejava saber se era possivel obter estas famosas KEYS afim de poder usar um famoso Vu+.

Sou cliente ZON desde 2008, mas agora queria gravar em HDD e poder ver a televisao no PC/tablet.

Li coisas em relaçao a ROM, onde posso ver a versao da minha ROM da powerbox?
é muito complicado sacar as famosas KEYS.

Obrigado a todos que lerem este post, e me poderem ajudar com os seus conhecimentos

Abraços

Se o problena é HD, compras a ZON uma box HD eles ainda fazem ofertas e tudo.....
 

Pa_CardSharing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela vossa resposta, mas tambem desejava poder ter a ZoN no meu PC, tendo em conta que estou no estrangeiro é me complicado mudar de box.

cumprimentos,
 
Topo