Portal Chamar Táxi

Ajuda Tomtom One (v3)

Since1904

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Viva,

Depois de muito "googlar" à procura de uma solução para o meu gps acabei por dar aqui com o GForum e espero que me possam ajudar a resolver este problema.

Tenho um Tomtom one (v3),o qual andei a tentar actualizar os mapas.
Formatei o cartão que o GPS trazia,cerca de 256Mb mas entretanto comprei um cartão de 2Gb e no qual instalei o Navcore não oficial 9.061 e sinceramente nem sequer sei se o "vacinei" correctamente com o fast activate.

Depois tentei meter o mapa Iberia 915.5074 mas quando ligava o GPS dizia-me que o mapa não era compatível com o aparelho.

Agora o que me aconselham?
Voltar a formatar e meter um novo navcore ou manter este?
E já agora qual o mapa Iberia mais adequado,o 915.5074 está marcado na vossa tabela como compatível para este navcore.

Se for possível enviar os links e aconselharem-me qual o melhor navcore/mapa ficaria muito agradecido.

Abraço.

Since1904

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Entretanto consegui meter o mapa a funcionar,mas durou pouco tempo. Quando carrego no gps,Ele "breaka" e reinicia.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
mete o GPS no TThome e manda atualizar... e depois ativa o mapa de novo

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas
Actualizei o gps TOMTOM no site oficial
Coloquei o mapa ( 915.5106 ) correspondente ao navecore ( 8016 ).
Não consigo activar o mapa com TomTom FastActivate_02-10-2013
Necessito ajuda, por favor.
Um abraço

Since1904

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2013
Gostos Recebidos
0
mete o GPS no TThome e manda atualizar... e depois ativa o mapa de novo

Viva,

Acabei por instalar tudo de novo : Navcore 9.170 e o mapa referido (Iberia 915.5074) mas usei um activador diferente e agora aparentemente está tudo normal,quando usava o fast activate dizia-me mapa incompleto.

No Tomtom home é que não consigo mesmo aplicar o patch,já tentei o truque de acrescentar as 2 linhas no fim que li aqui no forum,mas não dá à mesma.

Obrigado e um abraço.

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas
Actualizei o gps TOMTOM no site oficial
Coloquei o mapa ( 915.5106 ) correspondente ao navecore ( 8016 ).
Não consigo activar o mapa com TomTom FastActivate_02-10-2013
Necessito ajuda, por favor.
Um abraço
O melhor será eliminares todos os ficheiros de dentro do gps, depois atualizas com o tomtom home, colocas a pasta do mapa e ativas.
Já me aconteceu o mesmo, e só resolvi colocando tudo de raiz, da me a impressão que ao actualizar, alguns ficheiros devem entrar em conflito e não ativa

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
O melhor será eliminares todos os ficheiros de dentro do gps, depois atualizas com o tomtom home, colocas a pasta do mapa e ativas.
Já me aconteceu o mesmo, e só resolvi colocando tudo de raiz, da me a impressão que ao actualizar, alguns ficheiros devem entrar em conflito e não ativa

Boas
A pasta original da memória interna do gps tem um mapa ( Western_Europe_1GB_915_5106 ) com 905 MB.
O que tenho em meu poder, tem 1.13 GB e quando vou para colocar na memória interna, diz que não tenho espaço.
O que fazer, para substituir o mapa com a mesma cobertura?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Tens de apagar 1 mapa, se não te cabe os 2. convem só colocar o mapa dos paises que vamos precisar.
Pois estar a encher o GPS de mapas, e para ficar muito lento e para mais os tomom one em que geralmente só tem 32MB de ram.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Tens de apagar 1 mapa, se não te cabe os 2. convem só colocar o mapa dos paises que vamos precisar.
Pois estar a encher o GPS de mapas, e para ficar muito lento e para mais os tomom one em que geralmente só tem 32MB de ram.

Boas

Eu apaguei o outro mapa, e fui "avisado" que não era possível colocar o novo por diferença de 200 MB (+/-)

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
saca um mais pequeno

cjcm83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um tomtom one v3

equipamento 8.016
gps 1.21
arranque 5.5022
mapa 'Western_europe_1gb
v725.1905
só tem memória interna

O gps como podem ver já é antigo, gostava de saber se é possivel actualizar e como devo fazer?

Obrigado

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Liga-o ao TomTomHome e deixa actualizar gratuitamente, depois repete até que não tenha mais actualizações e depois então dioz qual o navcore com que ficaste e o mapa que precisas (toma também em atenção na memória que tenhas livre e é só fazer o pedido do mapa na secção de mapas).
1 abraço