• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergiobruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola amigos boa noite eu gostaria que me ajuda-sem se possível é o seguinte eu ando com ideias de comprar um gps marca tomtom mas o que acontece é o seguinte nao sei qual eide comprar para fazer as seguintes estradas por exemplo suíça,frança,espanha,portugal e por ai fora nao quero uma coisa muito caro pelo que estive a ver o TOMTOM one XL EUROPE e o
TOMTOM ONE EUROPE disseram-me que nao eram maus mas eu queria saber se alguem me pode ajudar se realmente sao bons ou nao ou seja um destes dois se da para fazer o trajeto da suica a portugal e de portugal para a suica tudo direitinho


gostaria que me ajudassem o mais rapido possivel desde ja um muito obrigado
espero breves respostas
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola amigos boa noite eu gostaria que me ajuda-sem se possível é o seguinte eu ando com ideias de comprar um gps marca tomtom mas o que acontece é o seguinte nao sei qual eide comprar para fazer as seguintes estradas por exemplo suíça,frança,espanha,portugal e por ai fora nao quero uma coisa muito caro pelo que estive a ver o TOMTOM one XL EUROPE e o
TOMTOM ONE EUROPE disseram-me que nao eram maus mas eu queria saber se alguem me pode ajudar se realmente sao bons ou nao ou seja um destes dois se da para fazer o trajeto da suica a portugal e de portugal para a suica tudo direitinho


gostaria que me ajudassem o mais rapido possivel desde ja um muito obrigado
espero breves respostas

boas amigo
são ambos bons e identicos, sendo o XL (maior), em relação a mapas tens que ver o que traz cada um e ver se serve para os trajectos que pretendes.
abraço
 

sergiobruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas amigo
são ambos bons e identicos, sendo o XL (maior), em relação a mapas tens que ver o que traz cada um e ver se serve para os trajectos que pretendes.
abraço

boas amigo batistabomb agradeço a tua ajuda eu acabei por comprar um
TOMTOM ONE EUROPE com uma carta sd com capassidade de 2Gb na qual ja intalada a ultima versao da europa espero que tenha feito uma boa compra
mais uma vez obrigado a todos que me ajudaram ou que me tentaram ajudar

comprimentos de sergiobruno
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo batistabomb agradeço a tua ajuda eu acabei por comprar um
TOMTOM ONE EUROPE com uma carta sd com capassidade de 2Gb na qual ja intalada a ultima versao da europa espero que tenha feito uma boa compra
mais uma vez obrigado a todos que me ajudaram ou que me tentaram ajudar

comprimentos de sergiobruno

boa compra sergio

tópico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo