• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TP-LINK MR 3220

danialves_72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
olá boa noite tenho um tp-link mr3220 e queria coloca-lo a apanhar uma rede wireless que é da minha irmã que mora num apartamento ao lado do meu e distribuir por minha casa acham que é possivel?
tudo isto atravez de wireless porque não consigo passar cabos do apartamento dela para o meu.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.

Cumprimentos

Daniel
 

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
olá boa noite tenho um tp-link mr3220 e queria coloca-lo a apanhar uma rede wireless que é da minha irmã que mora num apartamento ao lado do meu e distribuir por minha casa acham que é possivel?
tudo isto atravez de wireless porque não consigo passar cabos do apartamento dela para o meu.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.

Cumprimentos

Daniel

Boas.

Esse router foi concebido pela TP-LINK para conecções 3G e Wan, sendo o WI-FI para trabalhar apenas como AP, e não como cliente.

A única maneira desse router funcionar como cliente, será um firmware alternativo - pesquisa por DD-WRT.

Nota: captar e transmitir com esse router, não dá. consegues captar com esse, e arranjar outro para retransmitir.
 

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
tens aqui o firmware que precisas para esse bicho, para o fazeres em modo cliente
utiliza o factory-to-ddwrt para fazeres o upgrade ao firmware.

Nota: tem em atenção que é um firmware alternativo, implica a perda de garantia, se tal for detectado se precisares de trocar em caso de avaria.

confirma se a rev do teu router é a v1.x.

h**p://www.dd-wrt.com/site/support/other-downloads?path=others%2Feko%2FBrainSlayer-V24-preSP2%2F2013%2F04-15-2013-r21286%2Ftplink_tl-mr3220v1%2F
 
Topo