• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tv portatil antiga

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho uma tv portatil JVC antiga co um ecra de 15/10, só tem a banda 1 e banda 3.
a minha pergunta é, será que há possibilidade de poder adaptar uma ficha scart,para ligar a um receptor satélite, para poder levar para o telhado para afinar parabólicas.
se sim peço que me dêem algumas dicas obrigado.
:shy_4_02:
 
Última edição:

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
pois esse é que é o problema , é que só tem a entrada de sinal da antena.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
se tens o manual técnico mete aqui para ver que possibilidades há de ir buscar o sinal de audio e video.

cump.

luis
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
esta não tem banda uhf, mas arranjei uma que tem banda uhf mas também não tem entrada para ficha scart, esta será que dá para resolver o meu problema.
como é isso de usar modelação?
obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Se tiver banda uhf ,usa um receptor para procurar sinal , que possuía modulador( entrada e saída de antena normal) , e liga por ai!
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
o nosso companheiro dis que nao tem a banda de UHF
já agora qual é o nº de serie e modelo do mesmo, é um pouco estranho.
já me fás lembrar os ap, antigos a valvulas eram vendidos só c, vhf e só metiam o tuner de uhf se o cliente o faculta-se levava um comutador para comutar a tensao para um ou outro tuner, uma ficha de entrada de uhf um botão de sintonia, fio de quadrante em aço c, uma escala,
existia vários modelos na altura a utilisar este proçesso, em coleçionadores ainda existem alguns destes ap.
 
Topo