• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente Mirage sft 1010

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, estou numa situação muito critica neste momento como o meu mirage sft 1010, quando tento actualizar o firm ou a softcam ou qualquer operação que envolva ligar o meu mirage ao computador ele não se conecta, eu ligo normalmente o cabo nullmoden a porta certa como sempre fiz e sempre o teve contacto mas de a uns dias pra cá nem se quer diz se o cabo está mal colocado ou se não ha contacto com a porta simplesmente quando ligo o meu mirage pra fazer qualquer operação em contacto com o computador ele não diz nada, nem mostra a barra do processo nem avisa que a porta não está conectada.

agradecia que me ajudassem por favor e urgentemente...!!!!!
 

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Tenta com outro PC

Quem sabe se o problema não é do PC, uma actualização, alteração das portas?
Sugiro que tentes isolar o problema, tentar o processo com outro PC se te for possível, o de um amigo por exemplo.

Boa sorte
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
boas

como diz aki o amigo costoni, acho que resolverás o problema mudando a porta com. vai tentando com as outras. E pode sempre ver no gestor de dispositivos se tens as driver das portas com a funcionar bem.

Caso contrário, o cabo deixou de funcionar correctamente e podes tentar com um outro cabo a ver se resolve.

cumpr.
 
Topo