Portal Chamar Táxi

Ajuda urgente

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boas: o sistema operativo é Windows 7
a box 800pvr clone
Dreamup 1_3_3_9
lela comunica com o Dreamup.
se tiveres mais alguma ideia ?
obrigado
Pois que a box é clone já sabia-mos mas qual o SIMcard?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
----quanto ao Enforced não consigo abrir o programa, descompaquetei mas não abre

Já à muito tempo me aconteceu isso com uma Dreambox 800 HD que por distraçao minha lhe meti uma imagem Ferrari e a box tinha SIM2.01 e , depois de mil e uma tentativas, foi com o DreamUP+Enforced que desbloqueei a situaçao. Nao desistas!

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá:

Segue os passos que o aguda recomenda que vai funcionar, já tive o mesmo problema e funcionou.
Não esquecer depois de meter a imagem para sim 2.01

Cumprimentos
John

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Gostos Recebidos
0
oi tens a caixa de msg cheia ,,,o amigo aguda ja aqui anunciou qual e o pograma te ajudar concerteza ,,isso ja aconteceu com muita gente ,,nao vendo bem o sim do card ,,e se mete o image errado ,estarei aqui amanha se nao conseguires ,,desejo-te as melhoras lord.zed

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado o SIM CARD INSIDE ,, A CAIXA DE MSG JÁ ESTÁ VAZIA

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu segui o post do aguda mas no final o que aparece Finalizing Job Phase2 ...Wait---

e fica assim toda vida

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Eu segui o post do aguda mas no final o que aparece Finalizing Job Phase2 ...Wait---

e fica assim toda vida

amigo pelo que escreveste aki é a imagem 3 quer dizer que o erro foi reparado e que agora esta pronta a enviar nova image. lol

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia: a Imagem fói esta Dreambox-Imagem 3.0-dm800

isto k aqui escreveste não é nada, o que me da a impressão é que lhe metes te uma image original quando devias de ter colocado uma para clone, vai aki e saca uma image para essa makina Sim Card 2.01

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O problema deve ser mais grave do que parecia: meti outro Sim Card e nada não arrancou , meti cartão dela noutra box e funcionou,não é do cartão,quanto á imagem quando se clica para flahs ela não faz nada fica com a barra verde e não sai dali,deve ser alguma coisa queimada,sei lá!

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
O problema deve ser mais grave do que parecia: meti outro Sim Card e nada não arrancou , meti cartão dela noutra box e funcionou,não é do cartão,quanto á imagem quando se clica para flahs ela não faz nada fica com a barra verde e não sai dali,deve ser alguma coisa queimada,sei lá!

O que me parece é que continua a chuver no molhado ou seja: está mais que visto que meteste imagem original numa box clone. agora, nao adianta nada andares com trocas de simcard porque isso nao vai resolver nada.Em primeiro lugar tens que desbloquear a box e depois meter.lhe uma imagem adequada para dm 800 com simcard 2.01.