• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Video Drive ~~Nelia~~

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Ola amigos venho pedir mais 1 ajuda,eu instalei o ultimate vista no meu XP e esta ok.
Agora gostaria que me informacem,quando eu vou abrir o programa Movie Maker aparece me esta menssagem.
O Movie maker nao pode comecar porque NAO suporta o nivel de HARDWARE Aceleracao e que nao esta disponivel.
Sera que eu tenho que instalar algum HARDWARE ou tenho que comprar VIDEO CARD.
Obrigada
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola amigos venho pedir mais 1 ajuda,eu instalei o ultimate vista no meu XP e esta ok.
Agora gostaria que me informacem,quando eu vou abrir o programa Movie Maker aparece me esta menssagem.
O Movie maker nao pode comecar porque NAO suporta o nivel de HARDWARE Aceleracao e que nao esta disponivel.
Sera que eu tenho que instalar algum HARDWARE ou tenho que comprar VIDEO CARD.
Obrigada

Lado drt do rato ambiente de trabalho,propriedades/defeniçoes

Avançadas/resolucoes de problemas

painel%20de%20controle%20-%20video%20-%20configuracoes%20-%20avancadas%20-%20solucionar%20problemas.JPG


Verifica se tens a Acelaraçao do Hardware no maximo,senao tiver com o rato puxa tudo pro lado drt (maximo)

outra hipotese, no painel de controle,opçoes de energia,meter em desempenho maximo

cumpts
hell
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Ola amigo opcoes de energia esta no maximo,agora quando vou na opcao de trabalho e propriedades nao me aparece o memo menu,e totalmente diferente que a foto que meteste.
E que agora estou a usar o ultimate vista e nao xp.
Obrigada..
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola amigo opcoes de energia esta no maximo,agora quando vou na opcao de trabalho e propriedades nao me aparece o memo menu,e totalmente diferente que a foto que meteste.
E que agora estou a usar o ultimate vista e nao xp.
Obrigada..

O processo é o mesmo

148223-videodovista.jpg


Visão Geral
O Movie Maker 2.6 é destinado a usuários do Windows Vista que não podem executar no seu computador a versão do Vista do Movie Maker.

Para testar se o computador pode executar a versão do Vista do Movie Maker:

1. No menu Iniciar, clique em Todos os programas.
2. Clique em Windows Movie Maker.

Se o Movie Maker for iniciado, você não deve fazer download da versão 2.6.

Se você receber uma mensagem de erro dizendo, "O Windows Movie Maker não pode ser iniciado porque sua placa de vídeo não dá suporte ao nível necessário de aceleração ou a aceleração de hardware não está disponível", faça download e instale o Movie Maker 2.6.


Requisitos do Sistema:
Sistemas Operacionais com Suporte: Windows Vista; Windows Vista Business; Windows Vista Enterprise; Windows Vista Home Basic; Windows Vista Home Premium; Windows Vista Starter; Windows Vista Ultimate
O Movie Maker 2.6 exige uma versão do Microsoft Windows Vista que tem a versão do Vista do Movie Maker já instalado.


Instruções de Download:
O instalador do Movie Maker 2.6 deve ser executado com privilégio do administrador.

1. Selecione o idioma
2. Clique no botão Download.
3. Clique em "Executar" para executar o instalador.



Download aqui
Código:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=d6ba5972-328e-4df7-8f9d-068fc0f80cfc
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Obrigada amigo,ja instalei o 2.6,e funciona a 100%.
Jokas
 
Topo