Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
boas istalei disco na minha vu+ duo ( clone ) mas quando ponho pra gravar diz hdd nao encontrado ou falha ao inicializar.
alguem me pode ajudar. desde ja obrigado.
boas istalei disco na minha vu+ duo ( clone ) mas quando ponho pra gravar diz hdd nao encontrado ou falha ao inicializar.
alguem me pode ajudar. desde ja obrigado.
amigo tens que dar mais informações pois o que dizes é muito vago.
qual a imagem que tens na vu-duo?
se for a BH clicas duas vezes no azul e depois devices Manager e fazes OK depois clicas no vermelho e fazes Mount e escolhes media/hdd e salvas com o vermelho.
segui todos os teus passos amigo SCP41 mas sem susseso aparece um tela verde e a box reinicia. Acho que vou mas e tirar o disco, e fica o problema resolvido. Cump' s
amigos qualqer disco da desde seija sata 3.5 para a vu que e igual aos dos compotadores e fica a bombar e facil intalar eu tenho 2 boxs dream 800 se e vu+du com discos nas duas e mais facil por o disco a bombar na vu do que na dream