Portal Chamar Táxi

ajuda vu+duo

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Gostos Recebidos
0
bela liçao de pressistencia. foi bom teres conseguido e ja outros membros que tenham problemas assim podem tirar utilidade do teu post.
quanto á xika , ela é fantastica e muito amiga de ajudar.é bom termos gente assim.
abraço.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
amigo ja resolvi o problema com a ajuda da amiga xika sem instalar imagem de novo

o que fiz foi

plugins/tspanel

tools1/folder maneger

var/etc/passwd e add vsftpd:x:998:997::/usr/share/vsftpd/chroot:/bin/false (add manualmente)

e fiz exit salvar

var/etc/passwd- add vsftpd:!:998:997::/usr/share/vsftpd/chroot:/bin/false (add manualmente)

exit salvar

e problema resolvido.

isto é para quem tem problema com dcc ,ftp user

queria agradeçer a minha amiga xika pela ajuda e que me forneceu os ficheiros da box dela para eu poder ver e add igual na minha box.

agradecimentos tambem ao p,rodrigues e outros users que me tentaram ajudar.obrigado a todos
Bravo !!! É assim mesmo miguito!!! Conseguiste ! É assim que aprendemos e todos ,ao contrario do que grande parte fazem,deviam vir aqui ao forum dizer como resolveram os seus problemas .

Kissss.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
bela liçao de pressistencia. foi bom teres conseguido e ja outros membros que tenham problemas assim podem tirar utilidade do teu post.
quanto á xika , ela é fantastica e muito amiga de ajudar.é bom termos gente assim.
abraço.

Obrigada Kikofelix.

Kissss

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo ja resolvi o problema com a ajuda da amiga xika sem instalar imagem de novo

o que fiz foi

plugins/tspanel

tools1/folder maneger

var/etc/passwd e add vsftpd:x:998:997::/usr/share/vsftpd/chroot:/bin/false (add manualmente)

e fiz exit salvar

var/etc/passwd- add vsftpd:!:998:997::/usr/share/vsftpd/chroot:/bin/false (add manualmente)

exit salvar

e problema resolvido.

isto é para quem tem problema com dcc ,ftp user

queria agradeçer a minha amiga xika pela ajuda e que me forneceu os ficheiros da box dela para eu poder ver e add igual na minha box.

agradecimentos tambem ao p,rodrigues e outros users que me tentaram ajudar.obrigado a todos

Também tinha pensado nisso: enviar o ficheiro que danificaste acidentalmente. Ainda bem que está resolvido