• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda wv passat 93 1,6d

mykeromo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
AJUDA WV PASSAT 93 1,6D
Bom dia tenho uma carinha wv passat do 93 com motor 1,6d ,mas motor fico deitar fum ,accelerar sozinho e decidi comprar um motor novo(uzado) .so que so encontrei um motor 1,6 turbo diesel e agora nao sei como fazer as ligaçoes para por tudo correto funcçionar em especial turbo resto do fios e mangueras eu sei ,duvida e como por turbo ,agradecia uma ajuda
obrigado
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Explica melhor o que queres ligar??
Vai ai uma confusão!

Se for o turbo, deduzindo que o turbo tenha vindo montado no motor, basta fazer uma ligação, só existe uma ligação, que é a da temperatura do óleo do turbo! A cor do fio não me recordo! Mas se queres que te diga, penso que essa "válvula" a única função que tem é de activar uma bomba de agua eléctrica, obrigando assim um maior fluxo de agua no circuito do turbo! Logo se não tiveres essa bomba essa válvula não serve de nada! Penso eu! Se estiver errado que me corrigam!
 
Última edição:

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Não te esqueças de mudar a correia de atribuição, bomba agua,....
 
Topo