Portal Chamar Táxi

ajuda Zon cabo iris

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Sou um novato nestas andanças e preciso de alguma ajuda.
tenho zon por cabo (iris) e gostaria de saber como é possivel e como funciona uma dreambox para ver os canais codificados.
também tenho net e telefone e já agora o meu pai tem sporttv, não sei se isto me ajuda?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa noite.
tenho zon por cabo (iris) e gostaria de saber como é possivel e como funciona uma dreambox para ver os canais codificados.
também tenho net e telefone e já agora o meu pai tem sporttv, não sei se isto me ajuda?

caro amigo vai lendo isto

http://www.gforum.tv/board/261/380737/manual-cardsharing-com-dreambox-500-s.html
http://www.gforum.tv/board/261/280046/manual-para-por-cs-rolar-para-novatos.html
http://www.gforum.tv/board/261/285578/manual-basico-em-pt-dream-dm-500s.html

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

O facto do teu pai ter sporttv pode ajudar se ele também tiver um receptor (dreambox por exemplo) para partilhar canais contigo.
Agora há que ter em conta uma coisa importante (salvo erro). O teu pai é cliente Z ou M? Se for Z penso que não conseguirás sem ter os dados do cartão (KEY). Se for M, então aí penso que seja possível.

Cumps.

Boa noite.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas,

O facto do teu pai ter sporttv pode ajudar se ele também tiver um receptor (dreambox por exemplo) para partilhar canais contigo.
Agora há que ter em conta uma coisa importante (salvo erro). O teu pai é cliente Z ou M? Se for Z penso que não conseguirás sem ter os dados do cartão (KEY). Se for M, então aí penso que seja possível.

Cumps.
tenho quase a certeza que o nosso amigo nao entendeu patavina do que quiseste dizer loool,mas estou a postar para te louvar o teu sentido de ajuda,tiveste umas pequenas gafes sem importancia mas venho-te valorizar

fantástico

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
:D

para ser mais claro...
Z = Zon
M = Meo

Cumps

tenho quase a certeza que o nosso amigo nao entendeu patavina do que quiseste dizer loool,mas estou a postar para te louvar o teu sentido de ajuda,tiveste umas pequenas gafes sem importancia mas venho-te valorizar

fantástico

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0

fantástico

Boas!
Desde já obrigado pelas respostas!
Por acaso tinha percebido, do pouco que ainda li, mas vou ler aqueles topicos para ver se fico exclarecido.
Só referi o pacote do meu pai pois era para ver se tinha respostas do genero: assim é mais fácil, consegues, etc :6_15_221: mas já fiquei exclarecido que tambem ele tem que ter um receptor.
Depois de ler esses topicos, qual é o proximo passo que devo ter...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas!
Desde já obrigado pelas respostas!
Por acaso tinha percebido, do pouco que ainda li, mas vou ler aqueles topicos para ver se fico exclarecido.
Só referi o pacote do meu pai pois era para ver se tinha respostas do genero: assim é mais fácil, consegues, etc :6_15_221: mas já fiquei exclarecido que tambem ele tem que ter um receptor.
Depois de ler esses topicos, qual é o proximo passo que devo ter...

só dps de ler é k sabes o k ha-des fazer

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Já pesquisei alguma coisa, mas encontro pouco para dreambox para cabo.
Podem ajudar-me?

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Falta dizer que para saber essa informação (RSA e BOXKEY) não basta querer saber. É complicado. Sei que há gente que o faz mas não de borla...

Cumps

para pores a card da zon na dream tens saber rsa e boxkey sem isso nada feito

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Por cabo é obrigatorio saber isso do emparelhamento? E por satélite não é??