• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal precisava de ajuda em decidir o que fazer, tenho a netcabo e estou a pensar aderir ao clix a diferenca de valor é algum, o que aconselham?
:GForumfixe:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
fazes muito bem :)

a clix e a melhor net e mais em conta q a no mercado naoda problemas e segundosei teem ai agora uns pacotes de promoções bem bacanos
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olha amigo eu também tinha netcabo e à cerca de um ano e meio troquei para a clix 24 mb, e até hoje nunca tive problemas, mas dou-te desde já um conselho antes de aderires. Tenta confirmar com eles se a tua residência fica perto ou longe de uma das centrais deles, pois a velocidade tem influência, depois se realmente necessitas de 24MB ou podes ter os 12MB que foi à conclusão que eu cheguei, porque por 10€ de diferença tenho a mesma velocidade e maior estabilidade na rede. As diferentes operadoras embora possam ter velocidades "até" x MB nem sempre as cumprem por causa do sistema ainda não conseguir assumir as referidas velocidades. Mas no global estou muito contente com a Clix e aconselho vivamente desde que seja feito aquele rastreio que te referi anteriormente. Tenho Clix Telefone e Net e só não tenho a TV também porque ainda não tem alguns dos canais da TVCabo por causa dos putos mas assim que esteja completo mudo também.
Espero que sirva de ajuda a minha experiência.
Aquele abraço
 

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas novamente e obrigado pelo conselho acho que vou mudar para o clix, ja agora uma pergunta, sabem qual a maneira de desistir da netcabo mais simples visto que pelo telefone acho que é impossivel.
 

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas alguem dá uma dica de como desistir?
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Caro amigo diz-me uma coisa, quanto tempo tem o contrato da netcabo? Mais de um ano?
Se tem mais de um ano já passou a fidelização contratual e não tens stress, elaboras uma cartinha toda bonita em que pedes que a partir da data X (data em que te garantem na Clix que te ligam o serviço) rescindes o contrato com eles e envias registado com aviso de recepção para a TV CABO.
Se ainda não passou um ano verifica com a Clix se existe alguma forma de antecipares o contrato o que julgo dificil.
Isto é como as operadoras móveis, ou cumpres a fidelização ou pagas o remanescente do contrato tudo de uma vez na sua resolução.
"Também tens a opção de deixar de pagar" lol mas mais complicada no futuro.
Espero ter ajudado.
Aquele abraço
 

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Tenho a mais de 4 anos, mas quero manter a tvcabo e desistir só da netcabo.
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Ok então é mesmo sem stress. Fazes a referida carta e já está.
Já agora um concelho, a Clix apenas compensa se fizeres a contratação de 2 packs, no teu caso Telefone + Net. Mas dá uma vista de olhos no site da clix e verifica antes de seguires os nossos conselhos eheheh.

Aquele abraço
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Desculpa mas falhou uma coisa.
Podes também fazer o pedido por fax desde que guardes o comprovativo mas o mais fiavel é mesmo por carta reg. com AR
Abraço
 
Topo