Alguem me sabe dixer se a caixa meteo ta a funkar?
takerlair GF Prata Membro Inactivo Entrou Fev 2, 2007 Mensagens 145 Gostos Recebidos 0 Jan 12, 2008 #1 Alguem me sabe dixer se a caixa meteo ta a funkar?
Angy GForum VIP Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,619 Gostos Recebidos 35 Jan 12, 2008 #2 takerlair disse: Alguem me sabe dixer se a caixa meteo ta a funkar? Clique para expandir... Está amigo... Esteve em afinacoens....Mas já funciona. Caso a tua nao funcione, isso sao umas horas e volta outra vez ao normal. (Andam em manutencao)Para melhorar os servidores.
takerlair disse: Alguem me sabe dixer se a caixa meteo ta a funkar? Clique para expandir... Está amigo... Esteve em afinacoens....Mas já funciona. Caso a tua nao funcione, isso sao umas horas e volta outra vez ao normal. (Andam em manutencao)Para melhorar os servidores.
takerlair GF Prata Membro Inactivo Entrou Fev 2, 2007 Mensagens 145 Gostos Recebidos 0 Jan 13, 2008 #3 ok,obrigado pela tua resposta mas demora mt tempo? Última edição: Jan 13, 2008
Angy GForum VIP Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,619 Gostos Recebidos 35 Jan 13, 2008 #4 takerlair disse: ok,obrigado pela tua resposta mas demora mt tempo? Clique para expandir... Já funciona de novo!!! Se a tua nao dá...Desliga tudo da corrente Electrica, e volta a ligar... E tem que funcionar... Senao vai a "Menu"--->Instalar--->Network Setup--->e verifica, se está "Enable" ás vezes por se desligar e ligar, fica em "Disable" E claro que tem que estar em "ENABLE"
takerlair disse: ok,obrigado pela tua resposta mas demora mt tempo? Clique para expandir... Já funciona de novo!!! Se a tua nao dá...Desliga tudo da corrente Electrica, e volta a ligar... E tem que funcionar... Senao vai a "Menu"--->Instalar--->Network Setup--->e verifica, se está "Enable" ás vezes por se desligar e ligar, fica em "Disable" E claro que tem que estar em "ENABLE"
takerlair GF Prata Membro Inactivo Entrou Fev 2, 2007 Mensagens 145 Gostos Recebidos 0 Jan 13, 2008 #5 ja ta td a funcionar! deskulpem o inkomodo e muito obrigado Angy! e mais uma vez deskulpa me o inkomodo
ja ta td a funcionar! deskulpem o inkomodo e muito obrigado Angy! e mais uma vez deskulpa me o inkomodo
C cacarvo GF Ouro Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,492 Gostos Recebidos 0 Jan 13, 2008 #6 Dúvida esclarecida!! Tópico encerrado