• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

tafido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pela pergunta, mas tenho andado um pouco afastado do forum e á cerca de 1 e meio que não actualizo o meu mirage 1000e.
a minha pergunta é a seguinte:

neste momento o mirage 1000e está a abrir que canais e em que satélite??

dado que não actualizo o mirage á cerca de ano e meio que conselho me dão actualizar, só soft??

desde já o meu obrigado
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Metes o ultimo firm que é de 14JUL08, mas não metas a softcamkey que o acompanha, procura antes a softcamkey para estes decos mais recente que existe aqui no forum e tens muita coisa boa a funcar.
Abraço
 

tafido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
mas desculpa lá perguntar novamente.
ke canais está a abrir o mirage 1000e e em que satélite.
o meu prato está apontado ainda para o hispasat
 

golfinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola a todos boa noite,serA k alguem me sabe explicar como desblokiar o menu do meu mirage 4100e,meus filhos alteraram o famossos 0000 e agora nao consigo entrar no menu,desde ja obrigados
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Para Tafido:
No Hispasat hà pouca coisa - só os multicanais e AXN-tuga.
Mas se reparares para a informação que consta anexa à Softcamkey, diz lá o que funca e em que satelites, no entanto aconselho-te a arranjares mais um Prato para captares o Hotbird 13º e Astra 19º.
 
Topo