• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

cantoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um pc em que estou a fazer a1ª instalação do sistema operativo e quando chega a meio da instalação da o seguinte erro d:/sources/install/wim da-me a ideia que é erro de hardware alguem me pode ajudar por favor
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
tenho um pc em que estou a fazer a1ª instalação do sistema operativo e quando chega a meio da instalação da o seguinte erro d:/sources/install/wim da-me a ideia que é erro de hardware alguem me pode ajudar por favor

Tenta actualizar o firmware da drive de CD/DVD, caso não resulte, experimenta com outra drive de CD/DVD...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tas a tentar instalar o vista certo?

tenta gravar o DVD numa velocidade menor tipo 4x :espi28:
 

cantoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sim é o vista vou tentar e depois digo alguma coisa obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tenho um pc em que estou a fazer a1ª instalação do sistema operativo e quando chega a meio da instalação da o seguinte erro d:/sources/install/wim da-me a ideia que é erro de hardware alguem me pode ajudar por favor

Pode ser duas coisas erro de gravaçao do dvd, ou de leitura do proprio leitor dvd, verifica senao tem riscos o dvd do vista, senao troca a drive de dvd

cumpts
hell
 

cantoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
problema resolvido erro na gravação do cd obrigado pelas ajudas que foram dadas
 
Topo