Portal Chamar Táxi

ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mas o dvddream como funciona em questao de plugins e softcam etc? é igual ao prog ou á alguma diferença?

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tive a fazer uma pesquisa acerca do programa e vou experimentar. Desde ja dou os parabens ao amigo eurico pelo excelente manual. Depois digo os resultados. :spi70[1]:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigo se tiveres alguma duvida e so dizer, e obrigado.

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ora entao é assim: o programa a meu ver é bastante melhor que o prog e ontem tive a ver um pouco de TV e por agora nao dei conta de nada, mas agora aconteceu que eu ontem tive a ver TV desliguei o PC e hoj quando liguei o programa nao dava TV. Apanha sinal e tudo mais mas imagem e som nem velos. Que acontece, eu ainda tinha o progdvb no pc liguei o prog e deu desliguei e liguei o DVB dream e já deu tambem. Só que agora para nao ficar com dois programas o prog ja o desinstalei só que o dvbdream nao da. Que pode ser?

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola, esse é um problema do dvbdream, por vezes não "arranca" os graficos, e/ou a placa.
Claro que se iniciares o progdvb isso tudo desbloqueia.

Tenta ir a opcoes depois a dispositivo escolher o dispositivo e fazer iniciar, pode ser que desbloquei....

Em ultimo recurso so mesmo iniciar o progdvb primeiro.

p.s.: não há problema em ter mais do q um programa dvb...

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
exacto amigo, é como diz o amigo strato nao ha nenhum problema em teres dois leitores instalados no pc, e visto que nao ocupam muito espaço no disco isso tb nao é problema, a mim por vezes o dvbdream tb nao arranca, e é por isso que tb tenho instalado o progdvb, outra falha que se encontra no dvbdream, é que ao fechar o programa, a placa continua a receber sinal, de resto axo o dvbdream bastante superior ao progdvb, e puxa menos pelo pc

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois o problema é mesmo do arranque da placa mas já apanhei a manha do programa e agora é sempre a andar. Outra coisa é possivel meter um telecomando no dvb dream? Se sim Como? Desde já visto que o problema de imagem esta resolvido, aproveito para agradecer a todos que ajudaram a resolver o problema. Obrigado Cerveja Gforum

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se tens o comando consegues funcionar com ele facilmente no dvbdream, para isso deixo um fixeiro em anexo é só instalar e ja fica a funcionar

Última edição:

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenho o telecomando so que nao sei onde anda o recetor que liga a COM. tenho aqui o receptor de uma placa pinacle sera que da? Porque eu experimentei e nada. Ou sera que estou a configurar mal o comando?

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eis uma boa pergunta eu nao sei se esse receptor recebe a mesma gama de IV do receptor da skystar, se recebr na mesma gama o receptor funciona, mas em principio devem ser diferentes, o que pode dar é utilizares esse receptor e o comando desse receptor se o tiveres

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigo obrigado pela diga. Cerveja Gforum

povoas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ólá será que alguem me podia ajudar estou com um pequeno problema cada vez que mudo de canal dá-me uma mensagem de erro: Error!Filter not Founded! "Elecard_MPEG2_video_decoder" mas depois carrego em ok e dá mas está sempre a aparecer isto cada vez que mudo de canal alguem me ajude. :6_15_221:

Última edição:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo qual o codec de video que estas a usar?
se usares o de origem dá te erro na mesma?

povoas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
já meti vários codecs e dá-me sempre aquele erro mas é só no prog dvb que no dvd dream nao me aparece erro nenhum.

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas , amigo vai á pasta filters e regista o elecard mpeg2 ke esse erro desaparece . fica bem . se tiveres mais alguma duvida dis.:6_15_221:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Tópico Trancado

Status
Não está aberto para novas respostas.