• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

yuyu24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola amigos , precisava de uma pequena Grande ajuda !!!!!!
Ha alguns meses atras comprei uma dream 800hd . um conhecido meu falou-me no sistema pa ver os canais meo e zon a pála .
Resumindo , como agora deixou de dar , eu resolvi faser uma pesquisa na net para saber q sistema era , e como foncionava ! tratasse do payshering . coisa q nao tou muito de acordo !!!!!
Tenho intensao de faser uma assinatura numa distribuidora , zon , meo , ainda nao sei ao certo ! gostava de saber , era como se punha a dream a foncionar outra vez !!!!!! desde ja , agradeço quem me podesse ajudar !!!!!! cumprimentos a todos !!!!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Tudo que pedes é CS e é ilegal como deves saber pelas tuas pesquisas na net isso pode dar prisão até 3 anos alem de multa e se vistes as ultimas noticias sobre o assunto já da para imaginar,
nisto não existe pala para ver os canais.

Se queres fazer uma assinatura com um operador é o melhor, alem de saberes que estas legal podes protestar quando o serviço não esta ok ,assim sabes que estas descansado e dentro da lei, as vezes o suposto mais barato pode sair bem mais caro.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tudo que pedes é CS e é ilegal como deves saber pelas tuas pesquisas na net isso pode dar prisão até 3 anos alem de multa e se vistes as ultimas noticias sobre o assunto já da para imaginar,
nisto não existe pala para ver os canais.

Se queres fazer uma assinatura com um operador é o melhor, alem de saberes que estas legal podes protestar quando o serviço não esta ok ,assim sabes que estas descansado e dentro da lei, as vezes o suposto mais barato pode sair bem mais caro.

:Hee: :Hee: :Hee:
 

yuyu24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
desculpem a ignorancia , o que eu gostava de saber era se uma vez que tenha a assinatura com meo, ou zou , se meter o cartao na dreambox fica a dar ou se tenho de faser alguma coisa na dream ! como diceste o q é barato , sai caro ! e foi o q me aconteceu !
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
desculpem a ignorancia , o que eu gostava de saber era se uma vez que tenha a assinatura com meo, ou zou , se meter o cartao na dreambox fica a dar ou se tenho de faser alguma coisa na dream ! como diceste o q é barato , sai caro ! e foi o q me aconteceu !

tens aqui na secção da dream alguns manuais sobre o assunto

se podes utilizar o cartão numa dream ,poder podes
mas so dara para veres na dream os canais da tua assinatura mediante alguns (acertos) na dream no caso dos cartões meosat é praticamente so meter tendo o emulador ccam 2.1.4 ou superior , no caso da zon ai muito mais complicado,
mas como digo se fizeres assinatura com um operador eles tambem te forneçem o receptor correspondente para ver os canais que pagas ,por isso...
 

yuyu24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ok , eles tb fornecem o equipamento necessario , mas tb nao queria mandar a dream po lixo , loll !! pelo que entendi é mais facil a meo que a zon , certo ?
 
Topo