Portal Chamar Táxi

Ajuda!

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
Olá, Boas, Tardes a Todos! Venho uma vez recorrer á Comunidade Gforum pedindo ajuda! para resolver um problema... tenho uma tv lcd 32 polgads kenstar e estou a ter muita dificuldade em substituir o que vinha na tv, o original, já estive em varias lojas mas em nenhuma encontrei, um comando universal com os códigos para esta marca, deixo aqui o meu pedido de ajuda e fico na esperança que alguém, me possa ajudar!

Comprimentos

Amoom​

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Olá, Boas, Tardes a Todos! Venho uma vez recorrer á Comunidade Gforum pedindo ajuda! para resolver um problema... tenho uma tv lcd 32 polgads kenstar e estou a ter muita dificuldade em substituir o que vinha na tv, o original, já estive em varias lojas mas em nenhuma encontrei, um comando universal com os códigos para esta marca, deixo aqui o meu pedido de ajuda e fico na esperança que alguém, me possa ajudar!

Comprimentos

Amoom​

Existem comandos nas casas da especialidade que substituem os originais ficando com as mesmas funções, deves dirigir-te a uma casa da especialidade onde se vendam por exemplo componentes electrónicos, levas o comando velho marca e modelo do tv e provavelmente ficas com o assunto resolvido
Cumprimentos

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
Existem comandos nas casas da especialidade que substituem os originais ficando com as mesmas funções, deves dirigir-te a uma casa da especialidade onde se vendam por exemplo componentes electrónicos, levas o comando velho marca e modelo do tv e provavelmente ficas com o assunto resolvido
Cumprimentos

Amigo, Kokas! muito obrigado! pela ajuda!

Comprimentos

Amoom

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Amigo, Kokas! muito obrigado! pela ajuda!

Comprimentos

Amoom
Não tem que agradecer, se não conseguir resolver o problema como disse avise que eu tento resolver
Cumprimentos

djlittlebird

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas amigo kokas,será que me podes ajudar a mim,tenho tambem o mesmo problema com o comando dessa marca de tv.
Muito obrigado.

cumps
djlittlebird

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
Colega Ligue para Radiopeças, Cova da Piedade..

Telf 212588047... Snr Fonseca..

Inf o Marca do tv e modelo e vai ver que consegue ter o comando para o seu aparelho...

pode pedir para enviarem pelo correio..

remocon:espi28: