Portal Chamar Táxi

Ajuda

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Precisava da vossa ajuda, a minha conta no dyndns foi bloqueada, mandaram-me um email a dizer que eu fazia cardsharing , agora como devem calcular estou a ficar sem linhas, nao me sabem dizer se só tenho de ir ao no-ip e criar uma conta, e depois é só mandar ao pessoal? Obrigado a todos

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
sim abres no-ip uma nova conta fica resolvido como eles suberem que fazias cardshting

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
sim abres no-ip uma nova conta fica resolvido como eles suberem que fazias cardshting

Pois isso eu também nao sei eu ainda mandei uma mensagem para me desbloquearem a conta, e eles disseram logo que nao porque eu estava a utilizar a conta para cardsharing.
Pbrigado

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos estranho isso

o teu dyndns metes-te alguma vez em postes?

isso e mesmo estranho

por exagero de atualizaçao sei que eles blocam e depois um simples email e desblocam

como o dyndns esta a passar para pago tambem pode ser uma forma de limpar o pessoal que esta ainda com conta free

podes claro abrir outra conta mesmo no dyndns com outra conta email

o adresso dyndns talvez nao possas recuperar ce esta bloqueado na outra conta mas sempre e bom tentar ce esta desponible o nome

xau boa continuaçao

Última edição:

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigos estranho isso

o teu dyndns metes-te alguma vez em postes?

isso e mesmo estranho

por exagero de atualizaçao sei que eles blocam e depois um simples email e desblocam

como o dyndns esta a passar para pago tambem pode ser uma forma de limpar o pessoal que esta ainda com conta free

podes claro abrir outra conta mesmo no dyndns com outra conta email

o adresso dyndns talvez nao possas recuperar ce esta bloqueado na outra conta mas sempre e bom tentar ce esta desponible o nome

xau boa continuaçao

Pois mas agora as contas no dyndns são pagas, quanto ao ter colocado o endereço em post nao....
Apenas para troca mais nada

Obrigad

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Só mais uma pergunta alguem sabe qual a ultima designação a usar? Por exemplo...
....no-ip.info ou .....no-ip.org etc

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo podes meter um a tua escolha desde que seja gratuito.
O no-ip.org é o mais usual, verifica com qual o teu router e conpativel....
Cumps serpa1982
Só mais uma pergunta alguem sabe qual a ultima designação a usar? Por exemplo...
....no-ip.info ou .....no-ip.org etc

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo podes meter um a tua escolha desde que seja gratuito.
O no-ip.org é o mais usual, verifica com qual o teu router e conpativel....
Cumps serpa1982

Obrigado, mas sem querer estar a ser chato como posso ver isso? o meu o da zon hub
Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo vai ao site no-ip.info e regista-te e dps ao criar a hostname crias a tua escolha nada tem a ver com o zon hub...........

em relaçao ao dns ter sido bloqueado o pessoal anda desatento pk tem acontecido a varias familias e tem sido por denuncia..............

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
nao da continua a nao enviar sinal....
ao criar a conta apenas fiz criar host escolhi o nome e ficou assim

........no-ip.org
Host Type: dns host (a) escolhi este
ip esta o meu
no grup
creat host

foi assim que fiz alguem me diz oi que estouy a fazer mal, ou se tem a ver com o modem as portas do modem??? ja estavam abertas porque ja tinha o dyndns

já estou a desesperar :(:(
obrigado

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Segue estes passos mas com esse router teras que meter a atualizar no deco, porque esse router nao da para o no-ip acho eu...
1.jpg2.jpg3.jpg

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mas quem nao entende sou eu.............

tu ao criares uma nova host o ip fica automaticamente logo actualizado alias mostra-te o ip onde fazes o registo,mais tarde ate pode desactualizar mas na altura em k crias fica logo actualizado...............

o pessoal desespera com tao pouca coisa enfim..............

eu queria ver se houvesse ataque ao cs se o vosso desepero nao seria mt maior.............

se fizerem as coisas com calma e como esta descrito neste topico vais ver como consegues

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Avense, percebo a tua cena mas temos de ter paciência. Nem todos chegam lá.

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
nao da continua a nao enviar sinal....
ao criar a conta apenas fiz criar host escolhi o nome e ficou assim

........no-ip.org
Host Type: dns host (a) escolhi este
ip esta o meu
no grup
creat host

foi assim que fiz alguem me diz oi que estouy a fazer mal, ou se tem a ver com o modem as portas do modem??? ja estavam abertas porque ja tinha o dyndns

já estou a desesperar :(:(
obrigado

Nao te esqueças de alterar as novas defenições do inadyn na tua box e tb dar novas linhas C com quem partilhas, se não fizeres isso é natural que não funcione..:)