• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

anitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Meus snhores boa noite.
Eu comprei um gigablu 800 se,mas tenho um TNT que trousse do luxemburg,a box original deixei la com outro card.
Como eu gosto dos canais franceses queria por isto a funcionar,pois disseram-me que isto dava,mas que tinha de ter uma ajudinha, sera que havera alguem que me possa ajudar?
Obrigados
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Amigo vai precisar meter uma cam a funcionar, que vai ler o cartão e fazer com que o consiga ver. É necessário saber a imagem da sua gigablue e depois deve ler manuais na secção de manuais aqui do forum, e tudo será mais fácil.

Cumprimentos
 

anitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sr azinhaga eu sou mulher,ja li alguns manuais,mas para mim como deve entender é um pouco confuso.
Qual a cam que devo colocar?onde a posso tirar?
A imagem que tenho e da team red.
Se me poder ajudar agradeço.
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Última edição:

anitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigo eu ja li o manual e tenho uma cam metida,pois ja li outros manuais aqui,a cam é a 2.3..0,meti o extra url no etc como vem nos manuais mas nao consigo por o TNT a dar.
O ke pode estar mal?
Obrigados.
 
Topo