• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda!!!

zecarioca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde... hoje rcebi a a minha skybox f3 e começei por fazer todos os passos... mas quando vou atualizar o firmware ela não aceita e diz que é imcompativel! O que faço?
Se não conseguir atualizar o firmware não consigo ver nada?

Obrigado!
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Qual o firmware que estas a tentar por? tenta este.

Depois diz como correu
 

zecarioca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Foi mesmo esse que tentei colocar e no final diz: ficheiro incompativel!

Não sei o que se passa... depois acciono cccam.cfg coloco uma linha free e não dá nada....
Como consigo ver se tenho net na box? Para ver se é falta de comunicação
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Por exeplo indo à aplicação do youtube na box. Mas ja agora uma coisa, como estas a fazer para actualizar o firmware, descreve os passos sff.
 

zecarioca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Com a box a trabalhar ligada ao satelite e à internet...
coloco a pen na box
menu
ferramentas
atualizar por usb
Modo de atualização - arquivo de imagem(*.abs)
Arquivo de atualização - SKYBOX-F3_F5__3601HD_CMT_1301
keepig DBS and Setting - sim
carrego em Iniciar

ela começa a atualizar e depois nos 100% diz

arquivo de atualização é incompativel
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
BOas pessoallllll.....

Eu vi ai no fórum um outro tópico a alertar que não conseguiam por esse mesmo firm na box, vejam aqui:
http://www.gforum.tv/board/2021/555...re-fix-youtube-playback-bug-14-01-2013-a.html

O que estou eu aqui a pensar (mesmo não tendo testado esse firmware na minha F3), tentem adicionar o firm mais antigo, no caso o anterior.
Isso que esta a acontecer pode ter a haver com a versão das boxs, ou mesmo as fabricas de onde vieram.
Pois eu tive duas F3 em mãos e não vieram da mesma fábrica, nem a caixa de cartão era igual...

Tentem com calma, ou mesmo com cabo.
 

zecarioca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Tambem já tentei colocar o de dia 19-11-2012 e tb não consegui!
de qualquer forma sem colocar a nova atualização não consigo ver os canais em cardsharing? eu coloco uma linha free e não dá nada... e agora quando coloco num video do youtube a box bloqueia!
A informação de software que está na box é: 360HD_31_10_2012_OB39
Apenas mais uma coisa... depois de tentar atualizar e de dizer que atualização é incompativel eu retiro a pen e lá dentro para alem do da atualização que pretendo inserir, então mais 3 ficheiros que a box gerou:
uma pasta com o nome: ALIDVRS2 e 2 ficheiros com o nome: test_write1 e test_write2. Não sei se é normal ou se algo se passa!
 
Última edição:

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Esa pasta é onde ela mete os ficheiros que gravas. Eu ainda á pouco coloquei esse firmware na minha box e ta a rolar bem, sinseramente não percebo o pk desse erro.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
BOas pessoallllll.....

Eu vi ai no fórum um outro tópico a alertar que não conseguiam por esse mesmo firm na box, vejam aqui:
http://www.gforum.tv/board/2021/555...re-fix-youtube-playback-bug-14-01-2013-a.html

O que estou eu aqui a pensar (mesmo não tendo testado esse firmware na minha F3), tentem adicionar o firm mais antigo, no caso o anterior.
Isso que esta a acontecer pode ter a haver com a versão das boxs, ou mesmo as fabricas de onde vieram.
Pois eu tive duas F3 em mãos e não vieram da mesma fábrica, nem a caixa de cartão era igual...

Tentem com calma, ou mesmo com cabo.
confirmado, amigo Rvanjo,,o erro está nas novas skybox que não aceitam os firms da yojiatech,,fica aqui o comentário do amigo strongscript « Postado originalmente por strongscript
Cuidado que as novas skybox f3 não aceitam nenhum soft do yojiatech, comprei 2 que recebi na passada 2ª feira e não aceitam esses softs e o meu fornecedor diz que esta a espera de 1 resposta ha 2 ou 3 dias para saber que tipo de soft levam as novas boxes.
 

zecarioca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Agora a duvida é a seguinte: com o software de origem nã dá para por em cardsharing? ele dá para colocar o cccam...
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Dá sim pois tenho aqui 1 a funcionar como 2ª box, tambem tenho o backup que deu para reanimar esta que estava marada das ideias.
 

zecarioca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Então como faço para colocar a box a florir? Eu coloco uma cline na cccam e está sempre offl line. nem sei se a net esta a dar na box! o software vinha na box e que esta dentro da box é o de dia 31-10-2012. Como faço?
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
1º ver se o dhcp esta on, de outra forma não se liga a net, depois veja se na cline tem o visto, se não tiver tecla ok ou tecla verde, depois reinicia a box e se a linha tiver qualidade tem bonecos.
 

zecarioca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigados a todos pelas ajudas.... não consegui atualizar a box mas mesmo com o firmware que vinha com a box (firmware de 31-10-2012) consegui configura la para dar bonecos.... agora é curtir

Mais uma vez obrigado a todos e claro ao forum no geral!
 
Topo