• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajudar me por favor

ga3la

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, comprei uma openbox v8s nova sem alteração, trabalha bem no hotbird satélite, mas só com canais abertas quero apanhar hispasat mas como faço pra conseguir ver as canais portuguesas tudas abertas;) só põe lista de canais ou precisa mais alguma coisa?

Obrigada
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Assim como está no hispassat também só consegues ver os canais livres. Por isso mais vale ficar no hotbird que tens nais opção. Quanto a ver os canais portugueses todos com essa box já é mais complicado, mas vai pesquisando por aqui, que talvez ajude.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Nada aparece de graça , para se ver os canais pagos no hispasat seja da MEO ou NOS só com uma assinatura ativa ,isso de se aceder via keys já acabou a muitos anos ,agora só com assinatura com um dos operadores.
 
Topo