Portal Chamar Táxi

Alarme patrol line avaria

filipetoyota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um alarme patrol line HPS 738 PRO no meu carro e quando carrego no comando para activalo ou seja fecha o fecho central e activa os piscas e activa os sensores claro.

O que me está acontecer é que quando activo o alarme notasse um barulho na minha porta ou seja dentro do modulo tipo está sempre atracar e pensei que realmente ao fim de 1 minuto aquilo desactivava, mas não aqui está constantemento atracar e o que é que me faz??tenho andado a mudar de baterias constantemente não sabia de onde vinha o problema e o problema é deste problema ou seja o alarme está-me a gastar as baterias todas que meto.

Afirmo isto porque, porque quando desligo no canhão do próprio alarme as baterias ficam 5 estrelas, se activar cada vez que activo o alarme esta-me toda a noite a consumir bateria e depois vão a vida claro.

O que acham ser o problema??

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
nesse caso aconcelho a verificar se o fio de informaçao de porta fechada esta a funcionar bem.
Noutro caso pode ter a central bloqueda, deve de ver se na sua central de alarme tem um pequeno butao de reset e teste para ver se esta a fazer o mesmo.
ATENCAO QUE AO FAZER O RESET TERA DE FECHAR O CARRO E ESPERAR CERCA DE 25 SEGUNDOS PARA A TOTAL PROGRAMACAO DO SISTEMA.