• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alemanha – «Guardiola? Foi Cruyff que inventou o sistema de jogo do Barcelona» - Heynckes

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Heynckes5.jpg




Jupp Heynckes continua a mostrar-se incomodado com perguntas sobre Pep Guardiola. Os jornalistas voltaram a perguntar se recorreria ao anunciado sucessor no comando técnico do Bayern para obter informações sobre o Barcelona, adversário dos bávaros nas meias-finais da Liga dos Campeões. O ex-treinador do Benfica foi pragmático.

«Pep não pode dar detalhes sobre o Barcelona por respeito ao antigo clube. Mas também não me faz falta. Se quisesse recorrer a alguém, elegeria Cruyff porque foi ele que inventou o sistema de jogo do Barcelona», disse Heynckes, em conferência de Imprensa, onde também não poupou o
kaiser Franz Beckenbauer por ter dito que pediria conselhos a Guardiola: «Não entendo como um ex-jogador e um ex-treinador pode dizer uma coisa dessas.»

Para Heynckes, é altura de deixar de pensar no Barcelona e centrar atenções no duelo desta terça-feira com o Wolfsburgo, das meias-finais da Taça da Alemanha: «A Liga dos Campeões é um dos grandes objetivos do clube e dos adeptos mas devemos concentrar-nos no próximo jogo que não é com o Barcelona. Temos uma semana para pensar nessa partida.»



111.png
 
Topo