Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Dortmund vence Fortuna Dusseldorf no ultimo minuto
Uma vez mais, Erling Haaland vestiu a capa de herói e deu, este sábado, a vitória ao Borussia Dortmund em casa do Fortuna Dusseldorf no último minuto (90+5') do tempo de descontos.
O internacional português Raphael Guerreiro ainda fez o gosto ao pé na segunda parte e colocou o Dortmund em vantagem, mas o lance acabaria por ser anulado pelo VAR por domínio da bola com o braço. Foi, pois, preciso esperar até aos derradeiros segundos para o avançado norueguês, num cabeceamento perfeito após cruzamento de Akanji, dar os três pontos ao Dortmund, que, desta forma, consegue adiar por mais uma jornada a possibilidade de o Bayern festejar o octacampeonato.
O conjunto de Lucien Favre passa a somar 66 pontos, a quatro dos bávaros e também com quatro de avanço sobre o RB Leipzig.
Bayern Munique vence o Borussia Monchengladabch (2-1)
O Bayern Munique recebeu e venceu o Borussia Monchengladabch por 2-1, em jogo a contar para a 31.ª jornada do campeonato alemão. Famana Quizera, internacional sub-19 português esteve no banco dos poldros, mas não foi opção para Marco Rose.
Zirzkee (26’) aproveitou um erro de Sommer e colocou os bávaros em vantagem, mas um autogolo de Pavard (37’) deixou tudo igual ao intervalo. Foi já perto do fim que Goretzka (86’) garantiu o triunfo ao conjunto de Hansi Flick.
Com esta vitória, o Bayern Munique passou a somar 73 pontos e leva nove de vantagem sobre o Dortmund e estão a uma vitória de fazer a festa do título. Já o Monchengladbach ocupa a quarta posição com 56 pontos.
O Bayern Munique venceu, esta terça-feira, por 1-0 em casa do Werder Bremen e selou a conquista do oitavo campeonato consecutivo e 30.º da sua história. O conjunto da Baviera chegou a estar a sete pontos do primeiro lugar à 14.ª jornada mas encetou fantástica recuperação após a saída de Niko Kovac para dar o lugar a Hansi Flick. Desde 2012, ano em que o Borussia Dortmund foi bicampeão, que ninguém consegue destronar o Bayern da hegemonia na Bundesliga.
Inevitavelmente, o polaco Robert Lewandowski foi a figura do encontro e marcou o único golo da partida aos 43 minutos, após assistência de Boateng. Na segunda parte, o canadiano Alphonso Davies foi expulso a 10 minutos do fim mas a equipa de Hansi Flick conseguiu segurar a vantagem mínima.
Com duas jornadas para disputar, o Bayern tem 10 pontos de avanço sobre o Dortmund, embora a equipa de Raphael Guerreiro só jogue esta ronda na quarta-feira.
O Bayern Munique recebeu e venceu o Friburgo por 3-1, em jogo a contar para a 33.ª jornada da Bundesliga. Foi a 15.ª vitória consecutiva dos bávaros que conquistaram na ronda passada o octocampeonato.
Kimmich (15’) abriu o marcador a passe de Lewandowoski, que bisou ainda no primeiro tempo (24’ e 37’). Pelo meio, Lucas Höler (33’) apontou o tento de honra do Friburgo.
Com este resultado, o Bayern Munique passou a somar 79 pontos, enquanto o Friburgo fica pela oitava posição com 45.
Frankfurt empata e está fora das competições europeias
Terminam as esperanças para o Eintracht Frankfurt se qualificar para a Liga Europa na próxima temporada, depois de um empata a uma bola no terreno do Colónia, em encontro da 33.ª jornada da liga alemã.
Kainz abriu o marcador para os locais no último minuto do primeiro tempo, com Bas Dost a salvar um ponto para o emblema de André Silva aos 72 minutos. O internacional português foi titular mas desta vez ficou em branco.
Fruto das vitórias de Hoffenheim e Wolfsburgo, o Eintracht já não consegue alcançar na última jornada o 6.º ou o 7.º lugar, que valeria qualificação para a Liga Europa em 2020/21.
Borussia Dortmund assegurou o 2.º lugar na Bundesliga
O Borussia Dortmund venceu, este sábado, fora de portas o RB Leipzig por 2-0 e assegurou o 2.º lugar na Bundesliga. Com o internacional português Raphael Guerreiro a titular, Erling Haaland foi a figura da partida, ao assinar o bis (30' e 90+3') que deu a vitória aos visitantes
Com uma jornada por jogar, a equipa de Lucien Favre fica com seis pontos de avanço sobre o RB Leipzig, que beneficiou da derrota do Bayer Leverkusen em Berlim para, mesmo com o desaire de hoje, manter-se no terceiro posto e estar próximo de assegurar presença na Liga dos Campeões da próxima temporada.