Consegue-se abrir este canal para ver o Vitoria
V vidocas GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 29, 2007 Mensagens 61 Gostos Recebidos 0 Abr 12, 2008 #1 Consegue-se abrir este canal para ver o Vitoria
costoni GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 12, 2007 Mensagens 33 Gostos Recebidos 0 Abr 12, 2008 #2 Vitória - Porto O jogo passa no Polsat Sport
aufervesa GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 254 Gostos Recebidos 0 Abr 12, 2008 #3 penso que o amigo vidocas se referia ao vitoria de guimarães e, não ao de setubal (este jodo sim passa na pols*t sp*rt). qt ao canal que o amigo vidocas se refere eu nao sei se funka, mas penso que não. se alguem poder confirmar melhor
penso que o amigo vidocas se referia ao vitoria de guimarães e, não ao de setubal (este jodo sim passa na pols*t sp*rt). qt ao canal que o amigo vidocas se refere eu nao sei se funka, mas penso que não. se alguem poder confirmar melhor
V vidocas GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 29, 2007 Mensagens 61 Gostos Recebidos 0 Abr 12, 2008 #4 Sim referia-me ao Guimaraes, mas nao da. Qto ao alfa tv ninguem diz nada penso que nao deve haver maneira, obrigado a todos.
Sim referia-me ao Guimaraes, mas nao da. Qto ao alfa tv ninguem diz nada penso que nao deve haver maneira, obrigado a todos.