Portal Chamar Táxi

Algum passe de mágica?

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
È assim, há algum truque a fazer nestes decos para que funcione com disec sem problemas?. A minha experiencia é que só com duas saídas tudem bem, mas com mais de duas não tenho conseguido nada.

Saudações amigas

Cheirinhas

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigo...

Tens um diseqc com duas saídas para o receptor, ou tens duas ou mais entradas e apenas uma saída para o receptor?

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Tens razão . São 4 entradas e uma saída com não podia deixar de ser, mas só utilizando 2 duas é que funciona Anteriormente funcionavam todas na perfeição.Agora com este novo king não funciona, daí eu perguntar se há algum truque na manga

Saudações amigas

Cheirinhas

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens razão . São 4 entradas e uma saída com não podia deixar de ser, mas só utilizando 2 duas é que funciona Anteriormente funcionavam todas na perfeição.Agora com este novo king não funciona, daí eu perguntar se há algum truque na manga

Saudações amigas

Cheirinhas

Tens tudo bem configurado? Atribui novamente as entradas para ver se resolve o problema...

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Scorpion, esta tudo a 100%. Com outros kings funcionava corretamente, mas desde que meti a versão a1.20 começou a brincadeira. Tambem ja meti a nova boot mas o efeito e o mesmo.
Agradeço a tua preocupação. Se entretanto houver por aí experiencias positivas, são bem vindas

Saudações amigas

Cheirinhas