• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguns canais franceses bloqueia a minha dreambox?

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
ola amigos ,

eu tenho 1 dreambox 800 hd com cccam 2.3.0 ,o meu problema e cada vez vou alguns canais franceses e bloqueia me a minha dreambox e não consigo abrir nenhum canal ,nem os português e nem os franceses .

tenho sempre reiniciar a minha box .

será que alguém me pode ajudar ?

obrigada

Também me acontecia isso ao ver franceses e espanhóis, o cccam bloqueava e tinha de reiniciar, agora uso o oscam, não bloqueia tanto, e mesmo quando bloqueia, mudo de canal e ta a dar perfeitamente.
 

luciano cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola boa noite . algue me pode ajudar?a maior dos canais fraceses nao alguen sabe porque?Obrigado a todos
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
tens a certeza k com a cccam 2.3.0 funciona bem?
é k com a minha cccam 2.3.0 a dreambox bloqueada e tive k passar para a 2.2.1
e o k se passa de momento com o csat é geral
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
ola boa noite . algue me pode ajudar?a maior dos canais fraceses nao alguen sabe porque?Obrigado a todos
ataque ,tudo o que pertençe ao (bouquet canasat et orange ) nao abre , so quem tem Atlas hd 200 é que se safa, tens de esperar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
hoje já começaram a haver novidades........

Eu em multics ainda nao tive problemas,tenho o tnt sat na box a rolar,nao tá com a nano activada.............
 

xupeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguem me pode enviar a nova aes key TNT
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigos , hoje decidi dar uma voltinha nos forums francês e parece que resolvi o problema dos canais francês ... e só actualizar o cccam.prio e por o cccam em 2.2.1 e abram maior parte dos canais . mas alguns tenho dificuldade de abrir.
 
Topo