Portal Chamar Táxi

ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigos quem está a usar esta imagem, mais propriamente o backup do Cabul, já repararam se aperece o cursor na imagem sem fazer nada?

O meu pai comentou isso e hoje fui lá jantar e reparei nisso. Se não acontecer com vocês deve ser eventualmente do novo openwebif q lhe meti

Sent from my H3-8106L using Tapatalk

Boas...
Tambem por aqui.. mas so reparei quando entro no webif e mando ver o EPG, ou lanço o stream no PC pelo VLC. Mas nada de especial. A imagem na TV nao se ressente.
Nao estou com a imagem de backup. Instalei a original sem pluging adicionais, so mesmo os picon-listas.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Mas neste caso é sem fazer nada e por isso a minha "preocupação", depois tento ver o q possa ser

lucato

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigos quem está a usar esta imagem, mais propriamente o backup do Cabul, já repararam se aperece o cursor na imagem sem fazer nada?

O meu pai comentou isso e hoje fui lá jantar e reparei nisso. Se não acontecer com vocês deve ser eventualmente do novo openwebif q lhe meti

Eu não vi o backup do Cabul, gostaria se me indica-se aqui o link. O que eu instalei foi esta imagem ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013, que tem 53 mb, e o ecra fica sempre a preto, não aparece nada. Vê-se no visor do deco openar mas não da nada. é por isso que quero o backup.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Depois do boot se carregares no menu aparece alguma coisa?

Se nao aparecer acede pelo webif e muda as configurações de AV

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Pois assim é complicado visto n teres qualquer conhecimento de Enigma2

Abre o browser no PC e mete o IP da box, aí ja consegues com o comando virtual aceder aos menus e mudares as configurações de AV

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Promoções aqui também aparece e mas também aparecia na imagem gforum

Enviado do meu GT-I9505

lucato

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Pois assim é complicado visto n teres qualquer conhecimento de Enigma2

Abre o browser no PC e mete o IP da box, aí ja consegues com o comando virtual aceder aos menus e mudares as configurações de AV

Obrigado

Mais uma novidade:36_2_51:

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0

Isto de escrever com teclados inteligente😛 o que eu queria dizer era Psonic em relação ao cursor aqui também faz e na imagem gforum também fazia .
Desculpem lá a confusão

Enviado do meu GT-I9505

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Isto de escrever com teclados inteligente😛 o que eu queria dizer era Psonic em relação ao cursor aqui também faz e na imagem gforum também fazia .
Desculpem lá a confusão

Enviado do meu GT-I9505

mas sem nada se fazer certo? Não é nada serio mas é chato qd começa a fazer isso qd se quer mudar de canal e tem q se esperar. Se tb fazia isso sozinho na GForum Image entao ja nao será a Webif, começo a suspentar das skins (eventualmente qd vao à net fazer o update à meteorologia)

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Penso que sendo estas imagens evolução das hdmu, pkteam e outras que eu experimentei e todas elas encravavam tendo que recorrer ao botão traseiro penso que isso deve ser a tal correcção disso mesmo daí o ícone , mas isso digo eu

Enviado do meu GT-I9505

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
nao acho q seja isso, pois antes so bloqueava em caso de falha de net ou sinal e nao tem sido o caso visto a box ter card local.

É com certeza qq coisa q ela deve estar a fazer de fundo, algum serviço q necessite de net ou assim. Aqui o tempo funciona sem problemas

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Acontece, mas não causa qualquer problema, pelo menos até agora. Normalmente aparece quando a net está mais lenta. No meu caso, quando estou a fazer downloads, tenho que limitar um pouco

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
0

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
nao acho q seja isso, pois antes so bloqueava em caso de falha de net ou sinal e nao tem sido o caso visto a box ter card local.

É com certeza qq coisa q ela deve estar a fazer de fundo, algum serviço q necessite de net ou assim. Aqui o tempo funciona sem problemas

Boas.

Nao é da net, nem da falta de sinal... o problema esta relacionado com o driver linux sh4 ( da E2) do som. Quando me deparei com essa coisa no openAR pus a consola a correr, e deparei com um kernel panic ou um bloqueio total do driver h264 a seguir o driver de som dar 2 ou 3 error, as vx até aguentava com uma duzia deles. Driver de som H.264. A miau dos três mais conhecido ( noz e d- ) é a que tem qq coisa mais no som, pelo que li é um bug conhecido dos nossos amigos rusos da opnAR, tem mais um u dois operadora do leste a quem lhes acontece o mesmo. Plo que vim a ler, o problema nao esta resolvido, ta remendado na alienware e na imagem de base que tem ai do gforum. Remendo ou tem qq processo a verificar os erros do drivers e a remover o modulo de som e a repor o modulo sem que o pessoal se aperceba.. por isso é que me pareceu na imagem do GF o som parava e so voltava depois de mudar de canal. Ou foi q coisa nos settings de som da imagem que bloquearam... em linux qq coisa se pode fazer.

Cumps

lucato

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado cabul por enviar o link, pois estou a precisar. Não estou a conseguir pelo webif. Mas o link que me deste diz: lamento, mas o ficheiro já não existe. Quando poderes, será que me podes mandar um novo link com o backup?

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0

Encontrei o log aqui no meu lixo: "Fatal-H264 Codec Int: Buffer_Generic_c"

Nao era kernel panic, ate pq por telnet nao entravas ou ficava bloqueado a secção. 1r dava erro unas poucas de vx... aleatórias e no fim la aparecia o "fatal", qd a imagem na tv bloqueava de vez com o logo a rodar

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
em relação à situação de aparecer o cursor no ecra sem nada se fazer à box já tinha tirado o login ao webif (aquela nova versao que ja meti aqui na imagem, tinha q começar a testar por algum lado) e o meu pai durante um dia (domingo) não reparou q tivesse voltado a aparecer por isso vamos aguardar até ao proximo fim-de-semana.

Mas essa situação do som tem toda a logica e a excelente pesquisa já realizada pelo amigo "zorknemesis", as Amikos estão mm a aparecer-se com as DM pois nos inicios das DM tb eram só bugs nas imagens e agora ha imensas e a maioria livres de bugs. As amikos para lá caminham!!