bertinho46
GF Ouro
- Entrou
- Abr 10, 2012
- Gostos Recebidos
- 1
bom concelho sem duvida,,:right:amigo se nao sabes o que é isso aconcelho-te a estares quiétinho que é melhor senao ainda vais faser asneira
Última edição:
bom concelho sem duvida,,:right:amigo se nao sabes o que é isso aconcelho-te a estares quiétinho que é melhor senao ainda vais faser asneira
amigo para poderes fazer algumas destas operações no minimo tens que ter conhecimento de alguma coisa,,isto não é para desmotivar-te mas lê alguma coisa aqui no forum que tem muita mas muita coisa e com toda a certeza tu consegues aos poucos chegas lá,,Como faço um Dump para pen?
e o que é isso do maincode?
obrigado dd ja!!
Como faço um Dump para pen?
e o que é isso do maincode?
obrigado dd ja!!
Boas.
Tenho várias dúvidas em relação a este deco.
1-Ao ligar um disco externo à box, quando vou para gravar aparece muita vez "velocidade do USB é muito baixa".
O estranho é que umas vezes aparece este erro, outras dá para gravar.
Alguém sabe o que fazer ?
olá amigo, para conseguires gravar os programas que queres e não te dar o erro que descreves faz o seguinte,,1º vais ao menu :right: 2º vais a GRAVAR :right: 3º escolhes PVR DEFINIÇÃO :right: 4º vais onde diz RECORD MODE e escolhes a opção TS :right: obs: não escolhas a opção TP senão da-te o mesmo erro,,
amigo se fizeste isso resta-te meter-lhe uma lista de canais que há cá na casa tens é que procurar, para merteres fazes os mesmos procedimentos que fizeste para meteres o firmware mas no « MODO DE MELHORAR escolhes « USERDB» e assim só entra a lista de canais,, não andes para ai a inventar,,,boa sorte,,, a prepósito fizeste o tal « dump »?parece que ja fiz asneira.
enviei novo soft por maincode
mas agora não me aparecem os canais...
acho que carreguei no " configuração de valores " acidentalmente...
amigo se fizeste isso resta-te meter-lhe uma lista de canais que há cá na casa tens é que procurar, para merteres fazes os mesmos procedimentos que fizeste para meteres o firmware mas no « MODO DE MELHORAR escolhes « USERDB» e assim só entra a lista de canais,, não andes para ai a inventar,,,boa sorte,,, a prepósito fizeste o tal « dump »?
parece que ja fiz asneira.
enviei novo soft por maincode
mas agora não me aparecem os canais...
acho que carreguei no " configuração de valores " acidentalmente...
afinal como se faz um dump?
tenho o manual mas so tem ingles e romeno!?!?!
Basico...
-Pen formatada na BOX
-Comando na mão
-Precionar tecla MENU
-Actualizar por USB
-em cima alteras para "<esquerda......direita>" até ficar "dump"
-Fazer iniciar
-Esperar 100%
e ja esta...
Ficão com o ficheiro na PEN, "dump.abs" (salvo erro é .abs)
Acho que é básico o pessoal tem tanto medo que não procura nada, está tudo ai.
É preciso calma e apenas ter cuidado com os OKs... :Espi06:
amigo é como apreender andar de biçicleta,, cais, esmurras-te e depois até andas sem mãos e sem dentes,,não desanimes,, PIOR QUE FAZER MAL É NÃO FAZER NADA, e tu ao menos tentas-te, mas convem sempre pesquisar um pouco, vê se te safas:espi28:obrigado.. s soubesse isso ontem n tinha feito borrada..
gracias
aqui está, para quê o manual em romeno?:6_15_221:Basico...
-Pen formatada na BOX
-Comando na mão
-Precionar tecla MENU
-Actualizar por USB
-em cima alteras para "<esquerda......direita>" até ficar "dump"
-Fazer iniciar
-Esperar 100%
e ja esta...
Ficão com o ficheiro na PEN, "dump.abs" (salvo erro é .abs)
Acho que é básico o pessoal tem tanto medo que não procura nada, está tudo ai.
É preciso calma e apenas ter cuidado com os OKs... :Espi06:
aqui está, para quê o manual em romeno?:6_15_221:
Muito bem dito... Eu o pouco que sei é a tentar, tentar, tentar... Acredita que nem tudo corre bem... :Espi06:amigo é como apreender andar de biçicleta,, cais, esmurras-te e depois até andas sem mãos e sem dentes,,não desanimes,, PIOR QUE FAZER MAL É NÃO FAZER NADA, e tu ao menos tentas-te, mas convem sempre pesquisar um pouco, vê se te safas:espi28:
Depois de tanto tentar já resolvi o problema.. tinha no email de setembro os ficheiros Allshares.dat e o almas190912.abs e passei para o deco...
pelo sim pelo não criei uma pasta e coloquei lá estes files... ficou tudo a FLORIR....
e agora como já sei fazer um DUMP.. efetuei um e coloquei o ficheiro junto aos outros!!!
Obrigado RVanjo, Bertinho
Bom fim semana pessoal do forum!!!
boa amigo é assim mesmo:36_2_51: mas como diz o amigo RVanjo atenção aos OKs, :right:Depois de tanto tentar já resolvi o problema.. tinha no email de setembro os ficheiros Allshares.dat e o almas190912.abs e passei para o deco...
pelo sim pelo não criei uma pasta e coloquei lá estes files... ficou tudo a FLORIR....
e agora como já sei fazer um DUMP.. efetuei um e coloquei o ficheiro junto aos outros!!!
Obrigado RVanjo, Bertinho
Bom fim semana pessoal do forum!!!
Boas.
Tenho várias dúvidas em relação a este deco.
1-Ao ligar um disco externo à box, quando vou para gravar aparece muita vez "velocidade do USB é muito baixa".
O estranho é que umas vezes aparece este erro, outras dá para gravar.
Alguém sabe o que fazer ?
olá amigo, para conseguires gravar os programas que queres e não te dar o erro que descreves faz o seguinte,,1º vais ao menu :right: 2º vais a GRAVAR :right: 3º escolhes PVR DEFINIÇÃO :right: 4º vais onde diz RECORD MODE e escolhes a opção TS :right: obs: não escolhas a opção TP senão da-te o mesmo erro,,
Boas!
Muito obrigado pela ajuda, fui ao menu que dizes,
Gravar>PVR Definição
O problema é que não tenho essas opções.
Tenho "Mudança de tempo (ON ou OFF)
Saltar (30 sec , 1Min, 5Min etc etc )
Gravar para timeshift (On e Off)
Muitas das vezes dá para gravar, mas algumas aparece o tal erro "velocidade do USB é muito baixa."
--------------------------
Outro assunto, estou a ler este tópico, e penso estar na mesma que o colega ali a trás.
Acho que não tenho os dados das flores.
Também sei que qualquer problema\actualização é só entregar o deco que o chefe resolve o problema mas,
Onde ou como posso ver isso?
Na configuração de rede local ?
Já agora é possível eu ter outro aparelho e fazer um clone deste, ou seja copiar todo e software\firmware do aparelho que tenho e ficar a receber com os dois ?
Cumprs e obrigado
----------
Peço ajuda para o receptor ALMA S-2200. Ao fim de 2 horas entra em "escalada" e é preciso voltar a reiniciar para voltar a ver mais 2 horas. Já meti o ultimo Firmware e continua na mesma. Alguem me pode ajudar?
grande amigo eu tenho pouco mais de 2 megas e tenho uma skybox f3 e uma alma sempre a rasgar fulheta portanto esquece a velocidade, a que tu tens é mais que suficiente, faz o seguinte 1º vais a menu 2º sistema config 3º outro e neste menu vai-te aparecer auto standby põe em off e vais ver que já não para mais ao fim de 2 horas,, espero que o teu problema seja este se não for deve ser da chuva que não é suficiente para te regar o jardim, e tem chuvido muito diga-se,,estás a perceber,,lol diz qualquer coisaola boas esse soft-wear ja o tenho na box e entra em ecalada nao sei o que possa ser sera o servidor ou da net que tenho 4 megas adsl da sapo...
Novamente boas afinal ja liguei em off e continua afalharr ao fim de duas horas entra em Escalada, esta dificil saber o que se passa...