• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Almada: 21 cidadãos estrangeiros notificados a abandonar Portugal em operação do SEF

Status
Não está aberto para novas respostas.

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Almada: 21 cidadãos estrangeiros notificados a abandonar Portugal em operação do SEF e da BT


08h41m


Lisboa, 05 Out (Lusa) - Vinte e um cidadãos estrangeiros foram notificados para abandonar Portugal e outros dois foram detidos por permanência ilegal no país, no âmbito de uma operação que decorreu hoje de madrugada em Almada, disse fonte da Brigada de Trânsito (BT).
A operação da BT e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) decorreu entre as 22:00 de sábado e as 04:00 de hoje em vários locais de Almada, incluindo estabelecimentos de diversão nocturna.
No decorrer das operações de trânsito, foram detidos sete condutores por excesso de álcool no sangue (taxa de alcoolemia superior a 1,2 g/l) e outros dois por guiarem sem terem carta de condução.
Foram ainda apreendidas duas viaturas, mas a fonte a BT contactada pela Lusa não soube especificar o motivo das apreensões.
No total foram levantados 23 autos de contra-ordenação.
ARP.
Lusa/fim
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo