• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alterações de Nick! (Aqui).

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
0
obrigado Fonsec@
:espi28:
 

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Queria mudar o meu nickname para ngTuga!
 
Última edição:

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Se for possivel quero alterar o meu nick pluralvalverde para arruda.

obrigado
 
S

Spider-Man

Visitante
Gostava de mudar o meu para Spider-Man ou algo assim parsido como tambem minha data de nascimento nao sei como tal nao conresponde a mim

10.06.1967

desde ja meu obrigado
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Alteração efetuada
Tornado Atlantico para Spider-Man
Gostava de mudar o meu para Spider-Man ou algo assim parsido como tambem minha data de nascimento nao sei como tal nao conresponde a mim

10.06.1967

desde ja meu obrigado
 
A

Arquivo Musical Campesina

Visitante
Olá.
Eu estava tentando trocar o meu nome e não conseguia, e por isso acabei criando uma outra conta. Passei até uma mensagem pelo link "Fale Conosco" ontem a noite solicitando o cancelamento de uma delas.
Agora que descobri que para trocar o nick é por aqui gostaria de saber, como faço para cancelar uma destas duas contas?

A conta que quero cancelar é esta que estou utilizando neste momento: Arquivo Musical Campesina
Me interessa manter somente a minha outra conta: GHM ®

Abraços.
 
Última edição:

heisenbergpt!

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros! Gostaria se possível de alterar o meu nick de florianobarbosa para heisenbergpt! Aguardo resposta! Cumprimentos a todos.
 

GHM ®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
StoneSour, boa tarde.

Seria possível você atender o pedido feito por mim que está no post anterior do heisenbergpt?
Obrigado.
 

GHM ®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ah tá... Eu não havia reparado, pois não me enviaram nenhuma resposta para esta conta que uso agora. De qualquer forma, mesmo que não tenha sido você que atendeu ao meu pedido, muito obrigo mesmo, valeu!
Abraços.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Gostava de mudar o meu nick de scp41 para sporting41 se for possível agradeço.

abraços.
 
Topo