• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alterar bmw

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
944
Gostos Recebidos
25
ola pessoal, queria aplicar num bmw e36 compact um kit estetico do m3 alguem sabe onde posso encontrar?
so queria era que os parachoques e as embaladeiras em plastico e nao fibra!!!:shy_4_02:
obrigado pessoal :espi28:
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
944
Gostos Recebidos
25
ola pessoal ja encontrei o que queria ja estao pintados e esta semana o carro ja fica pronto....:espi28: se alguem precisar eu como dizer onde arranjei. vou ver se depois post aqui uma foto do carro, ficou lindo com o kit do m3, suspensao koni, farois angel eyes, espelhos m5 eletricos escape da interescapes tipo moto, piscas laterais alterados e farolins traseiros escurecidos, alereon original alterado, foi retirado o apoio central, e toda a carrocaria, mudou de cor do vermelho original para um vermelho mais escuro com perolas xp prata. ficou muito fixe :espi28: agora so me falta mesmo arranjar umas jantes bonitas para finalizar o meu projecto... e finalmente tenho o carro como sempre quis ter... :right: logo que possa post o meu projecto de "tuning"
 
Última edição:
Topo