Portal Chamar Táxi

alternador opel corsa 15td

Status
Não está aberto para novas respostas.

jabino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, alguém me sabe dizer o preço dum alternador novo(origem ou da concorencia) para
um opel corsa 15td de 1994? abraço jabino: :Espi54:

aerodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
porque não reparar?
Eu tive um carro desses e o problema é comum,isto é, queima a placa de iodos. e fica mais caro porque esse alternador alem de gerar energia tambem faz de exaustor para o servo freio.
penso que paguei na altura cerca de 200€
E usado não sabemos o seu estado e pode durar uma semana como um ano.:6_15_221:

vitor barbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Gostos Recebidos
0
passa num bom electrecista e arranja isso os meus arranjo-os eu

nmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
0
se queres um conselho de amigo o melhor é a reparação:1 placa de diodos reforçada, 1 regulador de carga, escovas e rolamentos se necessario e um retentor.
verifica o relé de carga(situado no pilar da porta frente direita)
verifica a bateria (voltagem e amperagem) porque normalmente estes alternadores avariam devido ao mau estado da bateria

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Bem os amigos anteriormente deram te os passos certos,mas podes tambem procurar um numa sucata mas quase não compensa pois podem dizer te que está bom e ao fim de uns dias pode deixar de trabalhar e se o mandares reparar num electricista depois de ele o ter reparado ele tem garantia.(isto é o que se passa muitas vezes)

Atenção que o alternador do corsa A parece igual e não é, a ficha de ligação do corsa a é diferente do corsa B!

Abraço

P.s-Deves ver primeiro(ou mandar ver) se o alternador não está a sair carga e para isso nada melhor do que medir...Pode vir de um problema electrico e não o alternador.Um alternador de origem custa mais de 400€

Abraço

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Jabino porque motivo pretendes comprar um novo?
Esse não tem reparação?
Qual é o problema dele?

jabino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos, muito obrigado pela vossa atenção! amigo rafa 11 , fui a um electricista e ele disse k nao tem reparação possível! mas vou ficar com ele a mesma, pode ser k ele tenha arranjo! é lógico k o mais facil para eles e substituir do k arranjar! vamos ver no k vai dar!quando uma pessoa nao percebe da matéria, torna-se mais facil de ser enganado! abraço a todos. jabino

serg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu conheço uma casa que o forte é alternadores de qualquer marca,tenho um corsa como o teu e já lá fui e colocam um aparelho para verificar se a avaria é do alternador,só falta dizeres de onde és.

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, um conselho pega nele e leva a outro electrecista, uma segunda opiniõe é sempre benvinda.
A reparação deve ficar um pouco dispendiosa e por esse motivo ele te disse que não tem reparação, pede um orçamento para a reparação e depois ponderas se vale a pena ou não.

c real

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Gostos Recebidos
0
As casas de venda de peças vendem motores de arranque reconstruidos, entregas o velho e compras um reparado. No caso dos alternadores penso que o processo é igual. Informa-te numa dessas casas.

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo tens 3 possibilidades:

-reparação em casas da especialidade
-compra de um reconstruido entrega do usado
-compra de novo

vez os preços e opta pelo que mais convem

Abraço

jabino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
antes mais um muito obrigado a todos pela vossa atenção! vou ver essa situação, depois logo vos digo alguma coisa! abraço jabino

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
boas jabino, sabes qual o material que é necessario? todos os alternadores têm reparação pode é não compensar arranjar,tenta saber qual o material necessario, se o rotor e o estactor estiver bom compensa arranjar

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem este topico ja tem barbas e não tem fundamento
responder pois ja tem tempo.
dou este topico por encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.