• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alternativa a Dream 500HD para sharing interno

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Fui presenteado com uma Samsung Led full HD, mas no entanto tenho uma Dream 500. Pretendia então adquirir uma nova box hd para ligar a tv e
criava um sharing interno. ;)

Como sou estudante, o meu orçamento ainda não chega para a dreambox 500HD, por isso, qual será a melhor alternativa para esta magnífica box?
(e de fácil configuração claro :) não sou expert na matéria :s)

Fico aberto a sugestões :)

cumps. :espi28:
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
boas amigo da uma vista de olhos neste deco, custa 149 aerios lol, tenho um e estou muito satisfeito, penso que seria uma solução para um orçamento mais acessivel lool
(Amiko SHD-8900 Alien) :right:
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
boas amigo da uma vista de olhos neste deco, custa 149 aerios lol, tenho um e estou muito satisfeito, penso que seria uma solução para um orçamento mais acessivel lool
(Amiko SHD-8900 Alien) :right:

e a nível de firmware existe bastante coisa para este deco? Supostamente também teremos que "flashar" para uma nova imagem, correto?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Sim tens aqui bastante informação no forum sobre este deco... podes trabalhar com spark ou enigma2... ja testei com as duas imagens e funciona muito bem com as duas.