Portal Chamar Táxi

Alternativa a Dream 500HD para sharing interno

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
realmente neste momento o meu orçamento vai no max até 150€. :s

Dentro deste montante terei então que decidir que deco escolher.

Agradeço todos os comentários / sugestões que vocês, os mais entendidos na matéria, me estão a dar.

um abraço a todos
a gigablue so custa 159 euros.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
realmente neste momento o meu orçamento vai no max até 150€. :s

Dentro deste montante terei então que decidir que deco escolher.

Agradeço todos os comentários / sugestões que vocês, os mais entendidos na matéria, me estão a dar.

um abraço a todos

caro amigo como vés tens varias opcçoes e todas elas sao boas escolhas uns melhores do k outros agora compra no k se enquadrar no teu orçamento e k faça o k pretendas

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
daquilo que me apercebo existe caid 1814 MEO mas nao estara operacional ate porque ainda nao se ouviu ninguem a perguntar como parear.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
daquilo que me apercebo existe caid 1814 MEO mas nao estara operacional ate porque ainda nao se ouviu ninguem a perguntar como parear.

o pessoal anda mesmo desactualizado até aqui no forum já tem pessoal k já consegue sacar a rsa do card para colocar os netcards a funcionar............

mas vamos parar com este assunto(embora fui eu k comecei) que nada tem a ver com o topico do nosso amigo........

quem tiver duvidas acerca deste assunto que abra topicos no local e secçao correcta

cumprimentos

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
caro amigo como vés tens varias opcçoes e todas elas sao boas escolhas uns melhores do k outros agora compra no k se enquadrar no teu orçamento e k faça o k pretendas

Sim, e agradeço o esforço de todos para me ajudar na decisão.
Seguidamente vou ter que fazer uma comparação com as características de cada deco aqui sugerido :)

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

tenho novidades, consigo arranjar uma dream 800 HD à volta de 170eur. Que acham deste deco?

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Original ou clone???
Qualquer uma é maquina hehehe
Boas amigos,

tenho novidades, consigo arranjar uma dream 800 HD à volta de 170eur. Que acham deste deco?

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
que simcard tem a box?

Boas amigo.

Quanto a essa informação não posso responder. Terei que perguntar primeiro.

Que simcard é aconselhado?

Outro pormenor, a box que tenho de adquirir tem de ser capaz de "ler" os canais da miau. Pois é esse o meu serviço de tv.

Ao que parece tem de ter suporte DVB-S2? Correto? Estive a ver na 800hd e so reparei que tinha DVB-S. :s

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Em minha opinião com sim card 2.01 neste momento será melhor já que a oferta de imagens é de longe muito maior.

No que diz respeito a segunda questão esse modelo faz o que pretendes só ter em atenção a versão de cccam que se instala por causa do problema do som.

puskas

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Sem querer baralhar... tenho uma gigablue 800 hdse, que custou 167€, com portes.
é uma maquina robusta e com imagens feitas para originais...
a questão dos clones é sempre um enigma. há sempre qualquer coisita que não funciona ou é incompativel!
também tenho uma dm 800 hd clone.
posso-te dizer que "preparei" um clone do vu+ solo para um amigo e é uma valente máquina, só que existe sempre a questão as imagens adaptadas e do secret chip...
portanto, para mim escolhi a gigablue e não estou arrependido. até porque dentro em breve vao ser lançadas duas máquinas de enigma 2 (a gigablue UE e a gigablue quatro), o que perspetiva o empenhamento de outras teams para fazerem imagens (para todos os modelos, julgo eu...).
cumps

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Em minha opinião com sim card 2.01 neste momento será melhor já que a oferta de imagens é de longe muito maior.

No que diz respeito a segunda questão esse modelo faz o que pretendes só ter em atenção a versão de cccam que se instala por causa do problema do som.

Obrigado amigo. Vou tentar saber qual é a versão do Simcard. :)

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Sem querer baralhar... tenho uma gigablue 800 hdse, que custou 167€, com portes.
é uma maquina robusta e com imagens feitas para originais...
a questão dos clones é sempre um enigma. há sempre qualquer coisita que não funciona ou é incompativel!
também tenho uma dm 800 hd clone.
posso-te dizer que "preparei" um clone do vu+ solo para um amigo e é uma valente máquina, só que existe sempre a questão as imagens adaptadas e do secret chip...
portanto, para mim escolhi a gigablue e não estou arrependido. até porque dentro em breve vao ser lançadas duas máquinas de enigma 2 (a gigablue UE e a gigablue quatro), o que perspetiva o empenhamento de outras teams para fazerem imagens (para todos os modelos, julgo eu...).
cumps

boas amigo, podes dizer onde compras-te essa gigablue a esse preço? :)

Neste momento, as minhas opções são mesmo a Gigablue, DM 800HD, e a VU+ Solo.

São todas boas máquinas, por isso nem sei para onde me hei-de virar :)

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
amigo
gigablue e vusolo, são dua boas máquinas muinto semelhantes.
vai pela mais barata.

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo
gigablue e vusolo, são dua boas máquinas muinto semelhantes.
vai pela mais barata.

Agradeço a sua opinião. :)

Nomeadamente a estes dois decos, também teremos que ter em atenção os Simcard's?

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
não, porque estes são originais.
tenho uma vusolo e até hoje nunca me deu problemas, já vai fazer dois anos.
estou muito contente com a box.
quanto á gigablue não a conheço, mas ouço dizer bem dela.
vou ver o k vai sair em breve desta marca, talvez lá para agosto compre uma.

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
não, porque estes são originais.
tenho uma vusolo e até hoje nunca me deu problemas, já vai fazer dois anos.
estou muito contente com a box.
quanto á gigablue não a conheço, mas ouço dizer bem dela.
vou ver o k vai sair em breve desta marca, talvez lá para agosto compre uma.

Mas a opção mais barata passa pela Gigablue :) Conhece uma casa com bons preços e de confiança? :)

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
339
Vu uno excelente maquina.:thumbup:

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Acredito que seja, mas já vai muito além do meu orçamento. :( Com um jeitinho so consigo chegar á VU+ solo :)

Encontrei uma loja que vende uma Vu+ solo por cerca de 200€, mas não sei se será de confiança, visto que o método de pagamento é por transferência bancária.
Será que posso por aqui o nome da loja em questão para saber o feedback dos nossos membros?

cumps

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
339
Encontrei uma loja que vende uma Vu+ solo por cerca de 200€, mas não sei se será de confiança, visto que o método de pagamento é por transferência bancária.
Será que posso por aqui o nome da loja em questão para saber o feedback dos nossos membros?

cumps

E tambem tens de ter em atenção que ja andam por ai clones da vu solo e da duo. Mas pelo preço que dizes deve ser original.

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
E tambem tens de ter em atenção que ja andam por ai clones da vu solo e da duo. Mas pelo preço que dizes deve ser original.

Penso que deve ser original. estive a ver em vários site, e o preço ronda os 200-230, por aí. Esta está a 198€ na loja que vi e com portes incluídos.
Mas ainda estou com um pé atrás nesta loja. :s