• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Altice avança com criação de 200 postos de trabalho em novo contact center na Covilhã

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
O novo centro de apoio telefónico resulta, mais uma vez, da parceria com a Randstad e vai ser inaugurado no próximo mês de fevereiro.



Altice e Randstad estão a preparar a abertura de um novo centro de atendimento telefónico na Covilhã que criará cerca de 200 postos de trabalho na região, 150 dos quais ainda durante este ano.

As novas instalações vão ficar situadas no Parkurbis, constituindo o 13º espaço que as duas empresas abrem em parceria em Portugal. Os 200 novos postos de trabalho juntam-se aos mais de 1.500 criados nos últimos dois anos e meio, sublinha a Altice em comunicado.

Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, refere que a "localização destes centros de contacto são uma opção estratégica da Altice, sendo instalados em zonas de baixa densidade populacional para procurar dar resposta à preocupação da desertificação" e sublinha que a ambição da empresa passa pela criação de quatro mil postos de trabalho em call centers.
 
Topo