• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aluna universitária encontrou homem vestido com as suas roupas no armário

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_58485b2e7a26a.jpg


Uma estudante da Universidade de North Carolina-Greensboro encontrou um homem no seu armário vestido com as suas roupas, adianta a Associated Press. O porta-voz da polícia de Greensboro, Ron Glenn, afirma que a estudante chegou ao apartamento onde vive fora do campus universitário à hora de almoço neste sábado e ouviu um barulho proveniente do seu armário.

Quando abriu as portas do armário viu um homem sentado no chão vestindo as suas roupas e com uma mala cheia de roupa e sapatos.

A jovem disse às autoridades que esteve à conversa com o invasor durante 10 minutos, período de tempo durante o qual tirou e enviou fotografias ao namorado. Este chegou ao apartamento e pediu ao homem para se ir embora.

Aparentemente o suspeito não demonstrou um comportamento violento.

A estudante apresentou queixa e o homem, identificado como Andrew Clyde Swofford, de 30 anos, foi acusado de invasão de propriedade.

IN:NM
 
Topo